S/n:
Doutor: como se sente?- falou assim que me viu acordar depois de uma mini cirurgia que eu tive que fazer pra tirar aquele negócio que o Arlong me controlava.
S/n: ótima!- falei me espreguiçando- se bem que estaria melhor se ele não estivesse resmungando aqui do lado.- olhei pra cama ao lado da minha, onde Zoro não parava de resmungar de dor.
Zoro: tá falando isso porque não é você que tá toda aberta!
O doutor foi até uma gaveta e pegou linha e agulha, preparando tudo pra fazer os pontos no bebê chorão aqui do lado.
S/n: o senhor precisa de ajuda?- falei tentando ficar sentada.
Doutor: nem pensar! A senhorita precisa se recuperar, foi bem complicado o que tive que fazer e aqui só vou dar alguns pontos.- começou a chingar ele por ter sido tão irresponsável com o seu ferimento e estava o costurando sem dó.
S/n: qualquer coisa eu posso ajudar com os curativos, no Arlong park eu que fazia os curativos nos peixes.
Zoro: nem pensar que essa maluca vai por as mãos em mim e me fazer de peixe!
Doutor: pode fazendo isso pra mim enquanto pego as coisas pro seu último exame?
S/n: claro!- ele saiu do quarto e eu me levantei e me sentei na cadeira ao lado da cama, pegando uma caixa de curativos.
Zoro: vai adiantar eu falar alguma coisa?
S/n: não, então cala a boquinha e deixa eu fazer.- comecei a limpar a região perto dos pontos, logo fazendo o curativo- muito obrigada.
Zoro: por te deixar tocar em mim? De nada.
S/n: CLARO QUE NÃO É POR ISSO! Obrigada por me salvar e salvar a Nami, ainda não parece real, parece que eu vou acordar a qualquer momento e ver que ainda estou nas mãos dele.
Zoro: já acabou, ele nunca mais vai encostar em você.
Doutor: já está pronta? Zoro você já está liberado para ir.
Zoro e os seus outros amigos que estavam no quarto foram embora, enquanto eu ainda tive que fazer os tais exames. Como muitas vezes meu cérebro ficou sem receber oxigênio ele queria saber se estava tudo bem com ele.
Doutor: está com frio? Está gelada.- falou fechando a janela em que o vento frio entrava.
S/n: só um pouco.
Doutor: posso pedir que alguém vá buscar suas roupas mais quentes, só está com esse vestido branco.
S/n: dúvido que vão encontrar alguma coisa, o Arlong só me dava essas roupas de praia.- falei meio sem jeito e morrendo de vergonha.
Sanji: senhorita s/n<3- falou praticamente invadindo, junto do Zoro.
S/n: oii.
Sanji: até machucada a senhorita continua linda!
Zoro: é um gado mesmo! Pega!- me alcançou algumas roupas.- a Nami mandou te entregar, tem uma calça e um casaco.
Doutor: vamos deixar você se vestir.- falou empurrando os dois rapazes pra fora.
Tirei aquele vestido e peguei a calça, não tinham me trazido uma blusa, então eu tinha que ficar sem por baixo do casaco, mas como eu estava de biquíni não vi nenhum problema, porém eu tenho mais corpo que a minha irmã, então essa roupa ficou muito, mas muito colada em mim e até um pouco apertada. Mas, não vou reclamar é melhor que nada.
S/n: eu já posso ir?- falei abrindo a porta.
Doutor: já sim, mas a senhorita tem onde ficar?
S/n: a Nojiko disse que eu posso ficar na casa dela por enquanto. Muito obrigada, boa noite!- falei saindo do hospital e indo em direção a estrada que dava a casa da Nojiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
Fiksi PenggemarS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...