S/n:
Nami: tá! Todos tem suas duplas, nós enganamos aqueles lá e quando saírem da porta a Vivi entra.
S/n: não falaram com quem eu vou.
Zoro: com a Vivi.
Nami: você e ela vão passar despercebidas e ela precisa de proteção caso dê errado.
S/n: ok. Ninguém vai encostar no meu carrapatinho. - falei a abraçando.
Vivi: obrigada gente.
Nami: se quer agradecer piratas pode passando uns tesouros.
Usopp: PARA DE SER MISERÁVEL MULHER!
Seguimos em frente e o plano deu certo, pelo menos o que eu sei. Os outros conseguiram despistar aqueles seis soldados do Crocodile, as tres duplas que fautavam.
S/n: a gente vai ficar aqui? - falei vendo o exército rebelde vindo em nossa direção.
Vivi: eles precisam me escutar.
Assim que começou a gritar um homem do exército real atirou, o que fez uma grande nuvem de fumaça ficar na nossa frente.
Vivi: como eles puderam..?
S/n: deve ter gente da Baroque Works lá dentro. Karoo, Vivi fiquem perto de mim e vai gritando, vai que escuta.
Ela continuou e eu tentava impedir de sermos pisoteadas.
Vivi: ele passou reto..
S/n: homem é burro mesmo... a gente precisa ir a um lugar alto e no meio deles. Onde não possam impedir de te ouvirem.
Vivi: me desculpa... a rebelião..
S/n: agora não é hora de chorar, tá bom? A gente vai lá parar eles, nem que seja no chute, né? Choramos depois.
Vivi: aham!
Usopp: ah, vocês tão aí. Bem, vou levar vocês ate o castelo pra acabar com isso tudo.- falou aparecendo em um cavalo e a Vivi já ia subir.
S/n: tirou um cavalo do cu Usopp?
Usopp: tão duvidando de mim?- mostrou a faixa.
Vivi: o que?
Usopp: deixa disso, vem logo vivi.
S/n: posso cortar a garganta?
Vivi: mostra o que tem embaixo dela.
S/n: O mister sei lá.. eu gostei mais do teu nome de verdade, Bon Clay, mais chique.
Bon Clay: eu sei, é perfeito né meu amor? Quer dizer, não sei do que você tá falando.
S/n: a gente é amigas, não? Eu sei que é seu trabalho e entende que é o meu. Se encostar na vivi eu te mato.
Bon Clay: o que eu fiz de errado?- falou tocando no rosto- O zerinho falou que todo mundo tava de faixa.. você não tá.
S/n: claro, estraga todo o meu visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanficS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...