♡~~³¹~~♡

2.7K 296 97
                                    

S/n:

Nami: troquem essas roupas molhadas pra irmos conhecer a ilha.

S/n: podem ir na frente, a gente vai depois e encontra vocês.

Nami: não precisa, a gente espera pra ir todo mundo junto.

Zoro: a gente pode ficar cuidando do navio.

Nami: ótima ideia. Zoro e Robin ficam cuidando daqui. Vai se trocar logo s/n.

Zoro: a Robin da conta de cuidar de tudo, eu vou junto.

Nami: não, você fica.

Zoro: mas..

Nami: ela era nossa inimiga, lembra? Você mesmo ficou contra ela quando entrou.

Zoro: então a s/n pode me fazer companhia?

S/n: eu não vejo problema nenhum nisso.

Nami: eu quero ir comprar algumas coisas com você. Tá decidido, não adianta reclamar.

Zoro: mulher do capeta, se você não cair no inferno, eu te levo pra lá.

Nami: que isso agora? Vão sobreviver um tempo longe.

S/n: eu preciso de um banho quente e trocar de roupa nami..

Nami: precisa não, daqui a pouco a sua roupa seca, vamos logo.

....

Andava igual uma boba por aquelas ruas, lembrando daquela sensação de ter finalmente tocado seus lábios, finalmente saber que não era só eu que sentia algo.

Nami: s/n? S/n!!!!

S/n: oi, que foi?

Usopp: que cara de boco é essa?

S/n: tô só feliz, posso não? Por que você não deixou o Zoro vir junto?

Nami: ah, eu quero passar um tempo longe das reclamações dele e também.. - olhou pra ver se algum dos outros estava nos ouvindo, mas estavam distraidos- eu acho que rolou um clima entre ele e a Robin.

S/n: ce tá do lado de quem?

Nami: não superou ainda?

S/n: verdade, ele tá lá sozinho com aquela mulher maravilhosa... mas a Hiru tá junto. O que não impede de nada.. poxa nami! Tava moh feliz, agora tô paranoica.

Nami: eu achei que já tivesse desistido dele, voces se afastaram bastantedepois do Ace.- olhei bem pra cara dela.

S/n: Nami, o Zoro tem dormido no nosso quarto a mais de uma semana.

Nami: ele o que?? Vocês?

S/n: não! Só ficamos juntos deitados. Me ajuda com os pesadelos e hoje.. eu quero dizer que não, eu não desisti dele.

Nami: mas ia ser um desastre!

S/n: que?

Nami: e se der errado? Somos companheiros e quando terminarem? Como vai ficar o clima no navio? Nas lutas? Vocês tem uma amizade tão legal e vão acabar com isso?

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora