♡♡~~¹²~~♡♡

4.1K 405 92
                                    

S/n:

S/n: é... o lá de trás tá se mexendo...- falei vendo o navio gigante apontar o canhão.

Nami: Vamos estar perdidos se aquilo nos acertar.

Luffy: relaxa, eu rebato.

Nami: nada disso! Vão mudar a posição do navio! AGORA!!- corremos pra parte de trás e os meninos fizeram o que ela mandou enquanto ajudava Usopp.

Usopp: vou mandar uma bem no meio da fuça deles- atirou com o nosso canhão e acertou dentro do deles, o fazendo explodir e eu dar pulinhos de alegria.

S/n: usopp você é incrível!

Usopp: claro, claro!! É o que acontece com quem entra na minha mira.

Sanji: muito bom pra um tiro de sorte.

Zoro: verdade, mas não achei nada de mais não.

Usopp: o próximo vai ser na sua cara seu idiota!

Nami: vocês tem que agir rápido agora.

Luffy: pode deixar.- esticou o braço até um dos navios.

S/n: eu não vou ter que subir no seu braço, vou?

Zoro: quer chegar lá como??

S/n: nadando??

Sanji: levaria muito tempo senhorita.

Luffy: segura em mim quando eu for.- falou quando os dois foram até o navio, correndo por cima do seu braço. - bora?

S/n: eu..- antes de terminar de falar me abraçou e se lançou pro navio.

Acabamos os dois batendo no zoro.

Luffy: foi mal, zoro!- se levantou e me ajudou a levantar-  Tá tudo bem com você?

S/n: tô sim.

Luffy: vocês dois cuidam dessas correntes ai.

S/n: pode deixar capitão!

Fui até a parte das correntes, eram 4 que ligavam os dois navios. Então ficava fácil dividir, 2 pra cada um destruir.

Zoro: tá puxando muito o saco dele não? Tá querendo ser a preferida é?

S/n: que isso zorinho? Ciúmes do luffy uma hora dessas?- falei cortando a corrente. - ah, são só de aço,  moh facinho.

Zoro: quer parar de se aparecer?- falou cortando a outra, depois de ficar fazendo uma cara estranha.

S/n: tá tudo bem aí? Parece que tá com dor de barriga. - falei cortando a outra corrente.

Zoro: você quer parar de me irritar??

S/n: não, é divertido.. zoro, o que é aquilo lá?

Fomos pra dentro do navio perto do sanji e olhamos pros outros, pra ver o que era aquele barulho todo.

Luffy: o que foi gente?

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora