Volta pra mim.

15.6K 307 124
                                    

Tava deitada na cama de billie, vendo ela arrumar a mala pra turnê que ela iria fazer de seu novo álbum daqui a dois dias.

Meu coração estava dividido.

Uma parte estava transbordando de felicidade e admiração. É sua terceira turnê, meu orgulho não pode ser medido.

Já a outra parte estava quebrada. Só de pensar que vou ficar sem seu abraço, sua voz me acalmando, seu cheiro...

Eu sentia uma vontade imensa de chorar sempre que lembrava. Já tinha perdido as contas de quantas vezes engoli o choro só pra não preocupar ela. Mas dessa vez não deu.

Minhas lagrimas caíam desesperadamente por meu rosto enquanto assistia ela arrumando as malas pra ficar três meses longe de mim.

Três longos meses sem minha Billie.

Ela estava tão concentrada no que fazia que nem reparou em mim.

Eu tava agradecendo aos céus por isso e internamente tentando controlar meu choro. O que não deu muito certo quando um soluço involuntário saiu dos meus lábios.

Ela levantou seu olhar na mesma hora que ouviu e fez uma expressão triste ao me ver chorando.

Billie colocou a roupa que estava em sua mão na cama, e veio até mim em passos calmos.

Ela subiu na cama e se sentou em minha frente, tocando no meu rosto logo em seguida.

Seu toque era suave e seu cheiro invadia minhas narinas. Meu choro intensificou por a sentir dessa forma, fazendo Billie me puxar pela cintura pra um abraço.

O que eu não recusei. O abraço de Billie é o melhor que eu poderia experimentar.

Querendo ficar mais perto dela, peguei impulso e me sentei em seu colo, afundando meu rosto em seu pescoço quase no mesmo segundo por querer sentir mais de seu cheiro que me deixa em paz.

- Não sabe a dor que eu sinto vendo você chorar. Ainda mais por minha causa. - ela disse baixinho fazendo um carinho gostoso nas minhas costas.

- Vou sentir tanta saudade de você, amor. - eu disse abafado por estar abraçada com ela.

Senti ela abraçar mais forte minha cintura, e beijar as costas da minha mão que estava em seu ombro.

Levantei meu tronco a encarando, vendo seus olhos acompanharem meus movimentos.

- Promete que vai me ligar quando puder? - perguntei baixo enquanto ainda a olhava.

Billie sorriu fechado e afirmou com a cabeça enquanto acariciava meu rosto.

- Prometo te ligar de vídeo sempre que conseguir, amor. Não vou perder a chance de te ver. Mesmo que seja por essa tela aqui. - ela apontou pro celular que estava na cama.

Dei um sorrisinho bobo por sua fala, aproximando minha boca da sua.

Arrastei nossos narizes sutilmente em um beijinho de esquimó, suspirando e pensando no quanto essa mulher me tem.

- Vou ficar com tanta saudade de você. Você inteira... Seu corpo, cheiro, gosto. Quero você o tempo todo, gatinha. - ela dizia baixinho, enquanto levava sua boca ao meu pescoço.

Billie começou a beijar minha pele lentamente, tirando um suspiro pesado dos meus lábios quando chupou uma parte sensível.

- Também quero você o tempo todo, Bill. Inclusive, quero muito agora. - eu disse de olhos fechados, ainda sentindo sua boca no meu pescoço.

- É? - sua pergunta era carregada de malícia.

Billie tirou seu rosto do meu pescoço, agora ficando cara a cara comigo.

Meu corpo chama por você. - Imagines b.e Onde histórias criam vida. Descubra agora