- Vem, amor. A água tá muito boa. - eu disse olhando com dificuldade pra Billie por conta do sol, enquanto mexia meus braços na água da piscina.Estávamos na casa de praia da minha família.
- Amor, melhor não. Vou ficar por aqui onde tenho certeza que não tenho risco de morte. - ela disse.
Bufei e andei até a borda onde ela estava sentada passando seu protetor solar.
- Vem, princesa. Vou te segurar, eu prometo. - pedi enquanto colocava minhas duas mãos em sua cintura.
Billie usava um óculos de sol que a deixava tão gostosa. Que merda, deveria ser crime ser tão bonita assim.
- Se eu me afogar e morrer, volto pra puxar seu pé. - ela disse enquanto tinha uma feição de medo terminando de passar seu protetor solar e o guardando em sua bolsa junto com o óculos.
Eu ri e segurei mais firme na sua cintura pra passar mais confiança.
Seu corpo ficou praticamente colado no meu, e seus peitos na direção do meu rosto.
Bill usava um biquíni que realçava sua pele branquinha, e o azul de seus olhos estavam mais brilhantes pelo sol.
Percebi que olhei demais quando vi Billie morder a boca com um sorrisinho que acaba comigo.
- Para de graça, bill. Vem logo. - falei com um sorriso, dando impulso pra ela vir pro meu colo.
Bill desceu da borda abraçada comigo. Ela entrelaçou as penas na minha cintura, e rodou os braços no meu pescoço.
A puxei pra piscina, vendo ela se apertar mais a mim. Levei minhas mãos as suas coxas pra me dar um melhor suporte. Ouvi um suspiro pesado dela, me tirando um sorriso e me fazendo negar com a cabeça.
Senti seu corpo deslizar pelo meu por conta do protetor e bronzeador que ela passou.
A puxei até o meio da piscina, me abaixando um pouco pra ela se molhar mais.
- Puta que pariu, não abaixa. - ela disse apertando suas mãos nos meus ombros.
Ri do seu desespero, começando a beijar seu pescoço que estava molhado.
- Relaxa, vida. A água não está boa? - perguntei contra seu pescoço com a voz arrastada, vendo ela confirmar com a cabeça mordendo a boca de forma completamente excitante.
Tirei meu rosto do seu pescoço, e olhei em seus olhos.
Olhava cada detalhe da minha mulher. Sua pele brilhosa, seus cabelos negros que estavam molhados, suas sardas junto com sua bochecha vermelhinha, sua boca macia e hidratada. Eu me perco em Billie.
- Não me olha assim. - ela sussurrou, desviando o olhar do meu. Vi que ela ficou com vergonha e ri nasal.
Puxei seu queixo, trazendo seu rosto pra perto do meu.
Levei meus lábios ao seus, e os beijei. Billie pediu passagem com a língua e eu cedi suspirando. Senti sua língua se encontrando com a minha, me fazendo arrepiar. Tão gostoso.
Nosso beijo era quente e envolvente, fazendo meu corpo esquentar.
Senti Billie morder forte o meu lábio inferior, enquanto sorria.
Apertei suas coxas como resposta, e senti sua boca voltar pra minha.
A beijava, enquanto a levava pra parte rasa da piscina.
Coloquei ela sentada, enquanto sentia suas unhas arranhando minha nuca e suas pernas prendendo minha cintura. Não aguentei e suspirei contra sua boca, atrapalhando nosso beijo.