Era uma sexta feira e eu estava no show da minha namorada.
Estava na área privada ao lado de Maggie, sua mãe e de Claudia, sua cunhada.
Mal conseguia ouvir sua voz pelos gritos dos fãs. É incrível de se ver.
Cantava suas músicas com toda minha alma. Amo como Billie da tudo de si em seus shows. Tenho muito orgulho da minha menina.
Tava tudo normal, agradável e divertido.
Mas como alegria de pobre dura pouco, chegou a parte da noite que eu mais temia.
Therefore i am soava por todo o estádio que estava acontecendo o show.
Sabia o que Billie iria fazer. Por pura vingança.
Isso porque antes de começar seu show, estávamos em seu camarim.
Billie do jeito que é, estava querendo transar ali mesmo. Onde todos poderiam ouvir e até mesmo entrar.
E eu, como uma namorada sensata, disse que era melhor não. (Mesmo eu querendo muito.)
Na mesma hora ela fez uma expressão de "vai se arrepender" com um sorriso sacana.
É, ela tava certa.
Quando ouvi a batida da música ficar lenta e os gritos aumentarem, sabia que minha perdição estava próxima.
Billie se abaixou no chão, enquanto cantava o trecho de sua música.
Ela esticou os braços, e ficou de quatro.
Tudo isso sem tirar os olhos dos meus.
Deus, me ajuda.
Os gritos eram como "gostosa" e "me come". Sinceramente, resumia bem o que eu estava sentindo.
Billie se ajoelhou e quicou de forma erótica.
Seu sorriso safado não saia de seus lábios, e nem seus olhos azuis dos meus.
Eu estava pegando fogo. E esse fogo se chama Billie Eilish.
Depois de ter me excitado como nunca, a bonita continuou o show normalmente.
Billie cantou e dançou como sempre faz.
Eu estava cega. Não via a hora de ter ela toda pra mim, e a fazer sentir como estava me sentindo.
Quente e molhada.
Quando o show acabou e billie se despediu do público, fomos pro camarim denovo como todo final show.
Quando chegamos lá, vimos Billie e Finneas sentados no sofá bebendo água.
Os dois riam enquanto se olhavam. Aposto que estavam rindo de alguma coisa besta como sempre.
Não pude deixar de dar um sorrisinho bobo ao ver a cena. Tão fofos.
- Deus, que plateia era aquela? Realmente estavam animados. - tia Maggie disse, indo até eles e beijando a testa de cada um. - Vocês foram incríveis. - ela finalizou com seu sorriso acolhedor, dando espaço pra Claudia, que estava a sua esquerda.
- Vocês se superam sempre. - ela disse sorrindo abraçando Billie e Finn.
Ela terminou se sentando no colo de Finneas, e meu olhar finalmente encontrou com o de Eilish.
Era como se conversássemos por olhares. Esses olhares eram como "você vai me pagar." e "duvido."
Um sorrisinho sínico dançava nos lábios de Billie, ela sabe o que causava em mim.
Me aproximei e abracei Finn, falando o quão bom ele foi.
Depois me distanciei, ouvindo a conversa paralela deles.