- Vai devagar com a bebida, cara. - Ouvi Billie pedir enquanto me olhava.
Ela soltou um bufado no mesmo instante em que eu virava mais um shot de vodca naquela noite.
A olhei e sorri, desviando nossos olhares e direcionando a Manuella que me olhava seria e de braços cruzados.
Essas duas sempre acham que tem que cuidar de mim o tempo todo, o que é um saco.
Estávamos em mais uma noite numa festa desconhecida, com pessoas desconhecidas. Já tinha perdido as contas de quantas festas eu havia ido aquele mês.
Isso tudo por que decidi finamente viver. Depois de estar presa em um relacionamento tóxico, decidi respirar novos ares e provar novos sabores. Coisa que Manu e Billie odiaram.
Elas até gostam de ir em festas, curtir a noite e tudo mais, mas não dá forma como eu estava fazendo. Palavras delas.
Na cabeça de Billie e Manuella, elas tem que me acompanhar em toda festa que eu vou. Eu acho fofo a forma como elas tentam me proteger, mas eu sei me cuidar. Não precisava disso tudo.
Tudo bem que eu sou um pouquinho irresponsável, mas não é pra tanto.
- Vamos embora? Já está bom por hoje. - Manu pediu enquanto descruzava os braços.
Revirei meus olhos enquanto bufava, decidindo ceder e ir embora com as corta barato que enchiam meu saco.
- Eu vou com vocês, mas... - parei de falar assim que reconheci a música que começou a tocar por todo o salão.
Too Deep soava por todos os cantos daquele lugar, me fazendo arquear uma sobrancelha. Por ser uma música mais lenta e sensual, vi várias pessoas se afastando da pista de dança.
Sorri safada, tendo uma ideia.
Já que eu iria embora, dançaria uma última vez aquela noite. E seria em homenagem as duas gostosas que estavam sentadas numa mesa atrás de mim.
Virei meu corpo na direção da mesa em que elas estavam sentadas, vendo Manuella juntando os copos vazios de bebida que tinham ali enquanto Billie deixava alguns dólares na mesa.
Vi que elas iriam se levantar logo que terminaram, mas me aproximei num pulo e as impedi na hora.
Ouvi o bufado irritado das duas, me fazendo sorrir sacana.
- Última dança e eu prometo que vou embora. - eu disse enquanto me aproximava da mesa e pegava o último shot de vodca que havia ali. - E me assistem. Isso é pra vocês, hm? Só pra vocês. - sussurrei, mordendo minha boca enquanto intercalava o olhar nas duas.
Virei o shot de uma só vez e sorri quando ouvi um suspiro pesado de Manu. Vi Billie tentar esconder o sorrisinho safado que se formava em seus lábios enquanto desviava o olhar.
Ela amou a ideia.
Me distanciei num pulo, e caminhei até a pista de dança que estava praticamente vazia.
Tinha algumas leds por todo espaço, deixando tudo mais sensual e envolvente.
Comecei a conduzir meus quadris lentamente no ritmo da música alta, trazendo o olhar de todos a mim.
Mas sinceramente, não ligava. Só me importava com Manuella e Billie.
Falando nelas, as duas ainda estavam sentadas enquanto me olhavam de forma fixa.
Comecei a rebolar com mais força, de forma sensual. E não é por nada, mas nessas horas ser brasileira é muito bom.
Se tornou cotidiano dançar em festas e boates que eu ia e sempre deixar as gringas no chinelo. Temos o molho, não tem jeito.