Já vai fazer um tempo que eu e minha esposa estávamos tecnicamente afastadas.
Com o tempo corrido, problemas na família, contas pra pagar e trabalho, o nosso casamento acabou caindo em rotina.
O que prometemos uma pra outra que nunca deixaríamos acontecer.
O que me deixa mais triste nessa história toda é fato de que não vejo Billie direito por nossos horários diários serem diferentes.
Quando ela sai de casa pra trabalhar, eu estou chegando do plantão. Não temos tempo pra nós, o que é completamente cansativo e frustrante.
Sinto tanta saudade da minha mulher. Não falo nem em questão de a ver, vejo ela todos os dias.
A saudade de que me refiro é a de sentir Billie verdadeiramente. De beijar, de me arrepiar com seu toque, de chamar por ela.
Sinto muita saudade.
Por isso que hoje eu vou resolver isso de uma vez por todas. Nunca vou deixar nosso casamento ficar assim. Eu a amo.
Era uma sexta feira. Sexta de uma semana completamente exaustiva.
Eu estava morta de cansada pela semana puxada, mas aquele dia seria dela de qualquer maneira.
Quando vi que estava quase na hora que geralmente Billie saia da sua empresa, corri pro banheiro e tomei um banho completo.
Usei um óleo e esfoliante que eu nunca usava por pena de gastar, mas aquela noite eu abri uma excessão.
Me vesti com um pijama normal que eu sei que ela ama e me perfumei com minha loção favorita.
Quando acabei tudo, me deitei na cama de forma relaxada e fiquei a esperando chegar.
Coloquei uma série na tv e acabei me distraindo.
Quando me dei conta, Billie entrava no quarto com sua maleta de trabalho parecendo estar cansada.
Bill sorriu pra mim enquanto colocava sua maleta em cima da poltrona que havia ali, não demorando pra tirar o sobretudo que usava.
Quando colocou seu casaco no lugar certo, caminhou até mim em passos calmos enquanto suspirava e afrouxava sua gravata.
- Oi, meu bem. - Bill me cumprimentou, se aproximando e me roubando um selinho molhado logo em seguida. Sorri por seu ato, vendo ela se afastar logo em seguida. - Porra, você tá tão cheirosa. É quele perfume da viagem? - ela perguntou enquanto virava seu corpo e ficava de costas pra mim, tirando seus sapatos sociais logo em seguida.
Sorri e suspirei, pegando impulso e me levantando da cama. Me aproximei de seu corpo em passos calmos, não a dando tempo e abraçando sua cintura antes que ela pudesse tirar seu terno.
Coloquei meu rosto na curvatura de seu pescoço, respirando fundo e agora conseguindo sentir seu cheiro de forma intensa.
Como eu amo o cheiro da minha mulher. Me traz uma paz inexplicável.
- Sinto tanta saudade de você. - eu sussurrei no pé de seu ouvido, vendo a pele quente de seu pescoço se arrepiar logo em seguida.
Bill suspirou de forma pesada, se virando e ficando de frente pra mim.
Enquanto me olhava de forma séria, levou um de seus braços a minha cintura, me puxando pra perto do seu corpo de forma delicada. Sorri, sentindo sua mão livre começar um carinho no meu rosto.
Ela alisava minha bochecha com o dedão, me fazendo fechar os olhos por querer mais de seu toque.
- Eu também sinto, amor. - ela disse arrastando nossos narizes sutilmente. - Muita mesmo. - ela sussurrou contra minha boca com sua respiração quente, não demorando pra encostar seus lábios macios nos meus.