Quero cuidar de você. - bill g!p

6.3K 144 35
                                    

Eu e minha mulher estamos casadas a 5 anos. 5 anos as mesmas coisas, 5 anos o mesmo sexo.

E não me entendem mal, eu amo o sexo da minha mulher. Literalmente não vivo sem. Mas sempre o prazer foi voltado pra mim. Billie sempre preferiu ser a ativa, e eu como uma boa passiva amava.

Entendo a preferência dela. Mas acho que todos nós as vezes precisamos de cuidados, não é?

Pois bem, estou agora esperando ela chegar.

Coloquei uma lingerie que ela ama, liguei a led vermelha do quarto, e separei alguns brinquedinhos que quero usar com ela hoje.

Por incrível que pareça, já me sentia quente e molhada. Só de pensar em como vou brincar essa noite com ela. Ela consegue me excitar até por pensamentos. Filha de uma puta.

Passou alguns minutos e eu ouvi a porta de casa sendo aberta.
Ouvi passos por toda casa e sabia que ela estava me procurando.

Finalmente ouvi seus passos vindo em direção a porta do nosso quarto. Ela abriu devagar e se assustou quando me viu na cama. Daquela forma, só pra ela.

- Amor. - ela deu um sorrisinho - Que isso? - ela perguntou, tentando olhar pros meus olhos ao invés pros meus peitos.

- Sabe, fiquei pensando... - dei uma pausa me levantando e ficando de joelhos na cama, com as pernas bem abertas. A vi engolir em seco - Você passou a semana inteira trabalhando, deve estar cansada. - disse me sentando em minhas pernas.

Fiz um sinal pra que ela viesse pra cama, e ela o fez meio apreensiva.

Se sentou ao meu lado e seu perfume se espalhou, me fazendo suspirar. Essa mulher é tão gostosa.

- Quero cuidar de você. - me aproximei de seu rosto, encarando seus lábios, logo arrastando nossos narizes.

- Vou fazer tão bem com você. Quero você gemendo gostoso pra mim, hum? - sussurrava cada palavra arrastada. Ouvi um suspiro dela e um aceno com a cabeça.

Me surpreendeu.

Na minha cabeça ela me foderia até cansar só pela audácia.

Mas talvez, ela também queíra, o que aumenta por completo meu tesão.

A puxei pra um beijo gostoso, me sentando em seu colo. Senti sua ereção em baixo de mim me fazendo gemer.

- Não sabe o tesão que eu sinto vendo minha putinha querendo me controlar. Pois bem, sou toda sua hoje. Me fode gostoso, amor. - ela disse, beijando meu pescoço devagar.

É muito cedo pra já estar molhada?

Me afastei um pouco e comecei a tirar sua blusa. Ela me olhava intensamente enquanto segurava firme em minha cintura. Mesmo ela sendo a passiva, de certa forma sempre vai ser a minha ativa.

Tirei o pedaço de pano e vi seu sutiã apertado. Me inclinei e comecei a beijar e chupar seu pescoço, enquanto levava minhas mãos até o feche do sutiã.

Tirei o sutiã e me levantei, parando de beijar seu pescoço. Analisava todo o seu busto.

Eu salivava. São tão lindos.

- Preciso de você me mamando... - ela disse de forma fraca me fazendo sair de meu transe. Juro que poderia gozar só em ouvir isso.

Dei um sorrisinho e me abaixei abocanhando seus peitos.

Chupava o biquinho e deixava algumas mordidinhas em volta. Ela suspirou e agarrou no meu cabelo forte, senti uma dor gostosa.

Chupava os dois com mestria, e via ela tentando não gemer alto, fazendo sair de sua boca gemidos sofregos que acabam comigo.

Meu corpo chama por você. - Imagines b.e Onde histórias criam vida. Descubra agora