- Boa tarde, moça. Posso te ajudar? - fui tirada dos meus devaneios quando a atendente do sexshop me chamou de forma simpática.
Me senti envergonhada, mas fingi normalidade.
- Não, mas obrigada. Qualquer coisa eu te chamo. - disse sorrindo enquanto escondia discretamente a cesta que estava em minhas mãos.
Nela tinha um vibrador colorido em formato de pau. Que ótima primeira impressão.
- Tudo bem. Fique a vontade. - a morena disse e logo se virou, se distanciando de mim.
Suspirei, voltando a olhar pra prateleira de lubrificadores.
Hoje, eu e minha namorada estávamos comemorando quatro anos de namoro. Fazem quatro anos que realmente conheci o amor verdadeiro.
Billie, minha namorada, ama comemorar nossa data de maneira sofisticada. Ela sempre faz questão em organizar tudo da melhor forma possível.
Sempre saíamos pra lugares e restaurantes chiques que ela fazia reserva ou passávamos noites em hotéis caros, como nos últimos anos.
Não sei se é por estar envelhecendo, mas eu estava um pouco cansada disso.
Antes, eu amava sair com minha mulher e curtir a noite inteira fora de casa.
Mas esse ano, eu queria algo diferente do que sempre fazíamos. Queria curtir minha mulher por inteiro. Só eu e ela.
Com isso, resolvi comemorar nossa data de uma forma que nunca havíamos comemorado antes.
Fazia alguns meses que uma curiosidade se acendeu em mim. E com o tempo, ela só foi aumentando.
Curiosidade sexual.
Toda vez que eu via ou ouvia falar em brinquedos e objetos sexuais, me acendia um fogo fora do comum.
Sempre me pegava imaginando como seria usar na minha mulher, ou ela usar em mim. Imaginava como seria bom tudo isso.
Com essa ideia rondando minha cabeça, decidi juntar o útil ao agradável. Esse ano eu que prepararia tudo pra nossa noite.
Eu já havia passado no supermercado e comprado tudo pra fazer um jantar. Resolvi fazer um arroz bem chique que eu sei que minha mulher ama.
Comprei o melhor vinho que encontrei na adega em que fui, querendo que tudo saia perfeito.
E por último, vim no shopping e não demorou pra eu passar nesse sexshop.
Eu nunca tinha pisado em uma loja como essa. Pra mim, tudo isso era muito novo, e sendo bem sincera, um pouco vergonhoso.
Mas, o que eu não faço por minha mulher e por um gostoso sexo?
Quando acabei de pegar tudo o que eu tinha curiosidade e vontade de experimentar com minha namorada, paguei minhas compras e fui embora daquela loja.
Essa noite iria ser longa.
[...]
- Vida?! - Bill me chamou assim que destrancou a porta e entrou em casa, me fazendo sorrir assim que ouvi sua voz doce.
- Na cozinha, amor. - eu disse um pouco alto pra que ela escutasse.
Dei uma última mexida no arroz e abaixei o fogo pra que não queimasse a comida.
Quando o fiz, me virei enquanto secava minhas mãos no pano de prato, levando meu olhar a morena que se aproximava com algumas sacolas nas mãos.
Suspirei enquanto a analisava. Billie é exuberante de linda.