Meu sonho.

5K 117 28
                                    

- Puta merda. - billie disse alto enquanto assistia o filme de terror.
A menina do filme estava indo até o lugar onde estava fazendo um barulho esquisito. - Sua burra, não vai aí! - ela tampou o rosto com as duas mãos. - Não quero nem ver. - ela virou o rosto e o enterrou no meu pescoço.

Dei uma risada, a apertando em meus braços. Amo momentos assim com minha mulher.

Por ela estar sempre no estúdio ou em eventos, e eu na agência onde trabalhava, mal nos viamos ou conseguiamos momentos pra nós.

Mas hoje foi diferente. Passamos o dia todinho agarradas, sem ninguém pra nos atrapalhar.

Iria dar umas 00:30 quando Billie decidiu ver o tal do filme de terror.

Sei como Bill é! Ela fica num fogo pra ver esses filmes, mas depois, só consegue dormir se estiver agarrada a mim por medo.

Não que eu não goste disso.

- Neném, vamos ver outra coisa? Você já tá com medo e mal começou o filme. - sugeri, fazendo um carinho em seu rosto.

- Não tô com medo não! Vamos ver esse. Tá muito legal. - ela disse, voltando a ver o filme com uma expressão de medo.

Ri nasal, negando com a cabeça.

Peguei meu celular e comecei a mexer, as vezes observando Billie que roía as unhas e tinha uma feição de ansiedade.

Pensando em a relaxar, bloqueei meu celular, o jogando em qualquer lugar da cama e levei minha mão a suas costas, a colocando por de baixo da sua camiseta. Comecei um carinho de cima pra baixo e senti a pele quentinha de Bill se arrepiar ao meu toque.

Ouvi ela suspirar pesado, mas continuei. Ia de cima pra baixo, massageando sua pele branquinha.

Olhei em seu rosto, e vi que ela já me olhava com os olhos dilatados.

- Você tá me excitando. - ela sussurrou pertinho da minha boca.

Dei um sorrisinho. Não era esse o intuito, mas já que aconteceu, não vou ficar triste.

- Tô, amor? - perguntei, arrastando um pouquinho minhas unhas por sua pele.

Bill mordeu a boca e senti um aperto na minha cintura. A puxei pra mais perto de mim, e comecei a espalhar beijos molhados por todo seu pescoço.

Senti o cheiro da minha mulher de forma intensa, me fazendo arfar em satisfação. Como eu amo o cheiro de Billie.

- Amor, quero você. - ela sussurrou de olhos fechados, aproveitando dos meus beijos.

Sorri contra sua pele e a olhei.

Levei minha mão até o meio de suas coxas, apertando o local. Tudo isso sem tirar os olhos de Billie. Aqueles malditos olhos azuis que me afogam e me salvam ao mesmo tempo.

Passava as pontinhas dos dedos por sua coxa, brincando com ela.

- Por favor, vida. Preciso disso. - ela pediu de forma manhosa, enquanto pegava minha mão e levava a sua buceta coberta por uma calcinha de renda.

Massageei aquela parte, ouvindo um gemido rouquinha dela.

Billie é uma delícia.

- Não fiz nada e você já tá molhada. - sussurrei em provocação, acelerando os movimentos.

Billie jogou a cabeça pra trás, enquanto apertava meu pulso.

Vi pela sua regata fininha que seus peitos já estavam eretos. Gemi com a cena.

Parei com os movimentos e subi em cima dela. Finquei meus dedos em seu cabelo e os puxei, trazendo sua boca até a mim.

Bill me beijou sedenta, como eu amo sua boca. Nos beijávamos em completa sintonia, me excitando mais do que eu já estava.

Meu corpo chama por você. - Imagines b.e Onde histórias criam vida. Descubra agora