(não é continuação da anterior)Estava longe da minha mulher já vai fazer um mês e meio por conta das viagens a trabalho que eu preciso fazer. A saudade que eu estava era imensa.
Eu e ela estávamos mais uma vez em chamada de vídeo.
Billie estava usando blusão que ela roubou de mim e uma calcinha preta rendada que era a minha favorita.
Eu estava longe dela e ela ainda faz isso.
Ficar sem sentir Billie já é uma tortura, imagina ver ela daquela forma.
Parece que Billie estava gostando de me provocar. Ela mordia a boca diversas vezes sabendo o que causa em mim.
Sem falar nos suspiros longos quase como gemidos, e a forma como ela olhava pra câmera.
Ver tudo isso me levou a como estou agora, dura.
Minha respiração estava pesada e minha mente não ajudava.
Imagina como seria bom estar com ela naquele momento, a colocando em todas as posições que eu queria e a fodendo enquanto ouvia seus gemidos manhosos que me levam ao ápice sempre.
Sem aguentar imaginar tudo isso, toquei meu pau por cima da cueca num aperto sem tirar meus olhos dos seus.
Sem notar, soltei um gemido baixo e arrastado que fez Billie parar de falar na mesma hora. Ela me olhou curiosa enquanto um sorriso safado surgia em seus lábios.
Eu amo esses sorrisinhos.
- Amor? O que foi isso? - ela perguntou ainda com um sorrisinho dançando em seus lábios carnudos.
- Puta que pariu. - praguejei baixinho por não ter conseguido segurar. - Me desculpa. - pedi enquanto parava os apertos em meu próprio pau a contra gosto.
Eu tava tão excitada que meu pau chegava a doer de tão duro. Billie me deixa dessa forma sem nem sequer encostar em mim.
Achei que ela iria rir e me dizer o quão pervertida eu sou assim que ouviu meu gemido.
Mas diferente do que eu pensei, Billie posicionou a câmera em cima da cama, e se deitou bem em frente a mesma, me dando uma visão privilegiada de seu corpo.
Ela me olhava intensamente. Mesmo por uma câmera eu estava completamente extasiada.
Minha excitação só aumentou quando vi Billie começar a passar a mão por todo corpo, me fazendo salivar.
Ela levou suas mãos os seus próprios peitos do jeito em que eu sempre apertava. Seu rosto se contorceu de leve em uma expressão de prazer, parecendo que aquilo que ela estava fazendo era a coisa mais gostosa que já experimentou.
Porra, eu só queria foder ela.
- Continue o que estava fazendo. - Billie pediu com a voz ofegante e manhosa.
No mesmo instante eu levei minha mão ao meu pau o tirando da cueca e deslizando a mão por ele todo, sentindo o quão melada eu estou.
Gemi quando voltei meu olhar para a pequena tela do meu celular e vi que ela massagiava a buceta por cima da calcinha lentamente.
Billie tinha suas sobrancelhas franzidas, boca entre aberta começando a soltar gemidos arrastados e seu olhar baixinho, aparentemente pelo tesão que sentia em seu corpo.
- Você é tão gostosa - eu disse ofegante pelo prazer que estava sentindo.
- Me deixe ver - ela pediu, tirando a calcinha lentamente com as pontas dos dedos e ficando exposta pra mim.