- Ande logo, você tá atrasada pra caralho. - Ouvi Marcos, dono da boate onde eu trabalhava falar.
Revirei meus olhos, vendo se tudo estava certo com minha maquiagem e figurino.
Quando tive certeza, me levantei e caminhei até atrás do palco. Me posicionando no meio.
Hoje é sexta feira. O dia em que o palco é exclusivamente meu.
Não é o melhor emprego.
Mas confesso que gosto de ser o centro das atenções. Principalmente das mulheres que frequentavam. São poucas, mas mesmo assim tinha.
Olhava de forma singela por trás da cortina, e via a casa cheia. Me sentia quente.
Ter olhares sobre mim, e sentir que dariam todo dinheiro que tinham só pra passar uma noite comigo me deixava pegando fogo.
Não de tesão, mas sim de adrenalina.
Passou alguns minutos e vi o palco acender uma luz de centro que focava no pole dance, o resto tinha uma coloração vermelha.
Começou a tocar uma música sensual. Minha música.
Desert Rose soava por toda boate, trazendo a atenção de quem estava longe do palco.
Subi as escadas e entrei na cena.
Me aproximei no pole dance, e comecei a me esfregar de forma minimalista.
Sabia bem como ter qualquer cliente comendo na minha mão.
E não foi diferente hoje. Deu dez minutos, estavam gritando e jogando dinheiro pra mim.
Mantinha meu olhar por todos os clientes. Até eu parar em uma mulher.
Billie Eilish.
Billie era minha cliente a muito tempo, ela era uma das únicas clientes que eu abria mão e fazia programa.
Ela vinha toda semana, nos dias em que sabia que eu dançava. Mas depois de um certo dia, nunca mais a vi.
Até hoje.
Quando meu olhar encontrou com o dela, senti tudo que ela me proporcionava nos tempos em que transavamos. Todos os gemidos, as estocadas, sua pele suada encostando na minha. Tudo.
Ela me olhava de forma intensa, bebericando de vez em quando o whiskey que continha em seu copo.
Me sentia exitada so por a ver.
Resolvi dar um presentinho pra ela de boas vindas novamente.
Me virei na sua direção e comecei a rebolar de forma vulgar, mas completamente atraente.
Ouvi os gritos aumentarem, mas não ligava. Eu queria que só ela me tivesse aquela noite.
Quando percebeu o que eu fazia, arqueou uma de suas sobrancelhas e deu um sorrisinho de lado.
Porra, eu sairia agora desse palco, e daria pra essa mulher ali naquele sofá mesmo.
Continuei minha dança, sem tirar meus olhos de Eilish.
No final, resolvi dar uma inventada.
Tirei meu corset preto. Deixando meus peitos em uma lingerie completamente transparente visível.
Vi ela tirar os olhos de meu rosto e analisar meu corpo de forma intensa.
O que tenho certeza que me molhou por inteira.
Peguei o corset que estava no chão e saí do palco.
Passei pelos bastidores vendo olhares espantados e até invejosos. Mas não ligo.