- Shark! - chamo meu cachorro assim que chego em casa.
Ouço patinhas batendo contra o piso, e logo um neném ofegante veio até mim.
- Oi, filho. - disse com uma voz mais fina, vendo shark abanar o rabo. Fechei a porta atrás de mim e abaixei, fazendo carinho no mesmo e sentindo seu cheiro fedido.
Me levantei, caminhando até meu quarto. Porra, eu estava muito cansada.
Hoje o dia foi muito puxado. Tive duas reuniões e não sei quantos documentos tive que ler hoje. Ser advogada não é nada fácil.
Tirei meu salto e meu blazer, logo tirando a minha camisa de botão. Me aproximei do banheiro e abri a porta do mesmo.
Fui até a pia, passando a mão por minhas costas e resmungando de dor. Tava acabada.
Com esse pensamento, olhei pra banheira vazia no canto do lavabo. Ela era grande e bonita. Eu e Billie escolhemos esse modelo de banheira por ser a mais confortável quando estávamos mobiliando nossa casa.
E eu me pergunto, pra que? Já vai fazer 3 anos que moramos aqui e nunca nem tocamos nela.
Mas chegou o dia dela.
Me aproximei, vendo o aparelho preto que acompanhava a banheira ao lado direito da mesma. Cliquei no botão "ligar", logo vendo a banheira começar a encher de água.
Sorri comigo mesma, indo até o closet e pegando . Fui na cozinha e peguei alguns petiscos também. Estava com fome.
Cheguei no banheiro de novo, tirando minha roupa e deixando no chão mesmo.
Fazendo isso tudo, deu tempo de encher até a metade, me fazendo comemorar.
Liguei uma música pelo próprio aparelho da banheira, e entrei sentindo a água quentinha em minhas pernas. Amarrei meus cabelos num coque, e entrei na banheira. Me sentando e relaxando meu corpo ali.
Suspirei em alívio, fechando meus olhos e aproveitando da água quentinha. A banheira também tinha hidromassagem, me fazendo fechar os olhos e relaxar.
Não sei quanto tempo fiquei ali, aproveitando e quase dormindo naquela água. Me despertei quando ouvi a porta da frente se abrir. Se não for nenhum bandido ou assassino, é minha mulher chegando.
Dei uma risada com meu pensamento, sabendo que realmente era minha mulher ali.
Não demorou pra eu ouvir a porta do quarto ser aberta, e logo depois a do banheiro, me dando a visão da minha mulher.
Billie sorriu fechado, olhando todo meu corpo pôr debaixo da água. Minha mulher estava tão gostosa que me fazia arfar.
Billie usava uma calça larga com um cinto desabotoado que dava visão a sua calcinha de renda preta, enquanto estava sem blusa e usava um sutiã da mesma cor. Certamente ela tirou sua blusa e jogou em qualquer lugar na casa, como sempre faz.
- Usando a banheira e nem me chamou? - ela perguntou, começando a tirar sua calça de forma muito sexy, me fazendo sorrir fechado.
- Queria muito relaxar e você não estava aqui pra me ajudar com isso. Tive que vir. - eu disse, vendo ela morder a boca e me olhar.
- Posso te ajudar agora, amor? - ela perguntou já sem roupa, andando até mim.
Fiz um murmuro de concordância com a boca, vendo ela entrar na banheira, e logo se sentar na mesma. Via seus peitos por baixo da água, me fazendo arrastar uma coxa na outra.