- A, para! Mentira que Anna que é a ativa? - Ouvi David perguntar, rindo sem acreditar enquanto levava a garrafa de cerveja até a boca.
Zoe revirou os olhos, enquanto Anna sorria de forma sacana.
Isso já dizia tudo.
Ri, negando com a cabeça
Sai dos meus pensamentos quando a senti um aperto na minha cintura. Reconheci o toque firme logo de cara sabendo que era minha Billie.
Olhei pra trás, e Vi Billie tomando sua cerveja direto da garrafa. Ela retirou a garrafa de sua boca e passou a língua nos lábios, sorrindo de ladinho pra mim.
Fico fraca.
Eu e Billie estávamos na casa de Zoe. Ela chamou os amigos mais próximos pra vir, e como eu e Billie estávamos morrendo de saudade dessa louca varrida, viemos. Zozo comprou cerveja e pizza, depois colocou na mesinha de centro da sua casa. Eu amo encontros assim.
Senti Billie beijar meu ombro, e se distanciar do meu corpo enquanto me puxava em direção ao sofá. Bill se sentou e me puxou pro seu colo.
Me sentei nela de lado, me ajeitando em seu colo confortável. Fiquei brincando com seus anéis enquanto conversava com o pessoal.
- E você e Billie? Quem é a ativa? - Zoe perguntou pra mim, com um tom provocativo.
- Eu, sem dúvida nenhuma. - disse, vendo todo mundo rir e olhar pra Billie.
Fiz o mesmo, olhei pra ela que já me olhava.
Billie me olhava com a sobrancelha arqueada enquanto apertava minha cintura com força.- Billie passivinha. Por essa eu não esperava. - David disse.
- Ela é! - afirmei enquanto ria.
Olhei pra Billie de novo, vendo ela ela me olhar com um olhar mortal, na mesma hora que levava sua garrafa de cerveja a boca.
Engataram em outra conversa, mudando de assunto. Não demorou pra eu sentir a respiração de Billie na minha nuca, me fazendo arrepiar.
- Só por essa ceninha, hoje vou te foder como nunca. Só pra você aprender como as coisas funcionam. - ela sussurrou com a voz rouca.
Senti minha buceta contrair contra o nada só por saber que a deixei irritada. Adoro quando ela fica com raiva e desconta tudo em mim.
- Chega na hora e nem gozar eu consigo. Fraquinha. - sussurrei a olhando, vendo seu maxilar trincar e ela bater com força a garrafa de cerveja na mesinha ao lado do sofá.
Ela me fez levantar de seu colo, logo se levantando também, consequentemente chamando a atenção de todos.
- A gente já vai embora, galera. - Bill disse firme, me fazendo gelar.
Tava muito fodida. Literalmente.
- A não, gente. Fica mais um pouco. - Zoe pediu.
- Não dá, Zozo. Marcamos outra coisa depois. - Billie falou.
Vi Zoe bufar, e levantar do banco onde estava sentada, dizendo que nos levaria a porta.
Nos despedimos de todo mundo, e logo estávamos na porta da casa de Zoe.
- Vocês me pagam, piranhas. Acham que eu não sei que estão indo embora pra transar, né? - ela disse. Eu ri, olhando pra ela. - Podem ir. Não quero mais também. - ela disse, fingindo pouco caso.
- Para de graça. Sabe que não vive sem mim. - eu disse a abraçando, logo dando espaço pra Billie.
Bill a abraçou, falando pra ela ser menos dramática. Zoe emburrou a cara e praticamente nos expulsou dali.