- Billie? - chamo minha esposa assim que adentro minha casa depois do meu dia de trabalho, mas não ouço nada. - Meu bem? - chamo novamente, fechando a porta atrás de mim e olhando ao redor.
A sala de jantar e cozinha estavam vazias, o que era estranho.
Billie sempre gosta de tomar um vinho ou assistir uma série na tv da sala nesse horário da noite.
Franzi minhas sobrancelhas, tirando meu sobretudo e o colocando no cabide que ficava bem ao lado da porta.
Quando acabei, andei até o sofá, olhando ao meu redor. Nenhum sinal de Billie.
Fui até o quintal, tudo vazio também.
Caminhei em passos calmos até o corredor largo que era o dos quartos, agora sim ouvindo algo.
Conseguia ouvir um som de água batendo no piso, me fazendo crer que Bill tomava banho.
Sabendo que ela estava no nosso quarto, andei até a porta e abri a mesma, suspirando por finalmente estar no conforto da minha casa depois de um dia cansativo.
Tirei minha blusa social, desabotoando botão por botão enquanto ouvia o chiado baixinho da tv que estava ligada.
O ar condicionado também estava ligado, fazendo o ambiente ficar mais gostoso ainda.
Tava precisando relaxar e também estava morrendo de saudade da minha mulher.
Relaxar talvez eu consiga, mas matar a saudade da minha mulher é uma coisa que com certeza não vai rolar hoje.
Falo isso por que sinto que Billie tem se distanciado de mim completamente. Nos últimos dias ela mal tem me tocado.
Sempre que tento começar alguma coisa, um beijo mais ousado, ou uma carícia mais maliciosa, ela se distancia.
E sabe o que é mais estranho? Parece que ela quer que eu continue. Eu sinto o corpo de Billie desejando aquilo.
É como se a boca dela dissesse uma coisa, mas o corpo desejasse outra.
Sei disso por seus suspiros pesados, seus olhos se revirando com um simples aperto em sua coxa e suas mordidas fortes em seu próprio lábio. Eu sei que Billie também tem vontade.
Sem falar no fato dela não deixar eu a ver pelada. Nem um peitinho tô vendo, o que é uma tortura.
Eu realmente não entendo o por quê do afastamento repentino.
Já perguntei o motivo de tudo isso diversas vezes, mas Billie só me enrola. Ela diz que não está afim e que é pra deixar pra depois. O que me deixa completamente frustrada.
Me impressiona muito essa "greve" de buceta que ela tá fazendo pois Billie ama sexo. Ama e sempre deixou isso claro desde o momento em que conversamos pela primeira vez.
Fato que eu gostei muito de saber por sinal, já que amo um bom e gostoso sexo também.
Mas de uns tempos pra cá, Billie pareceu mudar.
Não sei se é pelo cansaço na produção de suas novas músicas, ou só por não sentir mais vontade. Ela quer que eu me afaste o tempo todo.
O único contato que tenho com ela é na hora de dormir. Ali eu consigo a abraçar e a sentir sem que ela fuja de mim.
Espero que isso mude. A saudade que eu tenho dela é imensa.
Suspirei triste por meus pensamentos, jogando meu cabelo pra trás e colocando minha blusa no cesto de roupas sujas que ficava ali no canto da parede do nosso quarto.
Tirei meu cinto preto e meu sapato, os guardando em seus devidos lugares logo em seguida.
Iria tirar minha calça de alfaiataria, mas um barulho de porta sendo aberta me fez parar o que eu fazia.