Eu e billie estávamos em uma casa de férias com uns amigos.
Decidimos vir pra espairecer um pouco, a faculdade não está nada fácil.
Estávamos no quarto dia da semana. Quatro dias sem transar.
Sabe o que é ver ela praticamente a todo momento de biquíni, bebendo e dançando sem se preocupar com nada?
É, meu coração e buceta aceleram. Não consigo me segurar.
Já iria dar 00:00 quando eu e ela inventamos de entrar na banheira que ficava no terraço.
Todo mundo estava bebendo enquanto subimos pro segundo andar. E pra confessar, já estava indo com malícia.
Eu e bill entramos na banheira. Estava tão bom.
A banheira era aquecida e tinha alguns leds coloridos que brilhavam muito por estar tudo apagado.
Billie estava sentada no canto. Um de seus braços estava apoiado na borda da banheira. Já o outro, ela usava pra levar o cigarro de maconha até a boca.
Billie era tão gostosa que chegava a doer.
Sua bermuda preta junto com a parte de cima do biquíni realçavam sua pele branquinha.
Nossos olhares se encontraram e ela tragou o cigarro, logo soltando a fumaça pra cima.
Me sentia quente.
- Por que tá me olhando assim? - Ela perguntou, olhando pra minha boca.
dei um sorrisinho, me desencostando da borda onde eu estava e indo até ela.
Sentei em seu colo, colocando minhas pernas em cada lado de sua cintura.
Vi ela dar um sorrisinho, e levar a mão livre até minha bunda. Logo a apertando.
Suspirei mordendo a boca.
- Quero transar. - susurrei contra sua boca.
Ela arqueou a sobrancelha, dando uma tragada em seu cigarro.
Ela me olhava intensamente quando soltou a fumaça em meu rosto.
Em um movimento rápido Bill apagou o cigarro, jogando em qualquer lugar. Logo depois me agarrando.
- Eu também quero. - ela começou a beijar meu pescoço, seus beijos eram tão molhados e gostosos que faziam estalos. - Quero te comer gostoso, e aqui. - ela tirou o rosto do meu pescoço e atacou minha boca.
Sua lingua pediu passagem e eu cedi.
Nosso beijo era gostoso e quente, billie sabia como me ter em suas mãos em segundos.
Mesmo por debaixo da água, sentia minha buceta melada.
Suas mão agarravam minha bunda de forma firme, me fazendo atrapalhar nosso beijo pelos suspiros.
- Vagabunda. - ela susurrou quando mordi seu pescoço. Sei que é seu ponto fraco.
Bill me pegou no colo e me levou até a borda da banheira.
Me colocou sentada e me beijou.
Seus beijos são tão gostosos que sentia vontade de gemer só em sentir sua boca.
Senti sua boca sair da minha e vi ela se abaixar.
Bill ficou na direção dos meus peitos e me olhou enquanto levava a mão até o laço do meu biquíni.
Ela não tirou os olhos de mim em nenhum momento. Sentia sua respiração bater contra meu peito. Só queria ela chupando gostoso.
- Vida, por favor. - choraminguei, tentando levar seu rosto ao meu peito. Mas a filha da puta nem se mexeu.