- Pode ir. - Patrick, pai de Billie disse enquanto dava alguns tapinhas na janela e se sentava em um dos bancos vazios da van.
Não demorou pro motorista dar partida na van, começando o trajeto pelas ruas desertas de Los Angeles já que era tarde da noite.
Eu, Bill e sua família estávamos voltando de mais um show que ela e Finneas haviam acabado de fazer.
O show não saiu como minha namorada esperava.
Uma coisa que sempre admirei em Billie é sua exigência em seus shows e trabalhos. Mas as vezes sinto que ela se cobra demais.
Bill estava sentada ao meu lado da van. Sei que tudo aquilo a deixava extremamente triste.
Ela tava chateada e estressada. Odeio ver ela assim.
- Amor. - a chamei, vendo Billie tirar os olhos da janela e me olhar logo em seguida. - Você é incrível. - eu disse, vendo um sorriso fechado e um pouco melancólico nascer em seus lábios.
Bill suspirou e se aproximou lentamente, roubando um selinho molhado logo em seguida.
- Eu te amo - ela susurrou, olhando pra minha boca, o que me fez sorrir.
- Eu te amo, Bill. - eu disse a olhando.
Ouvi um suspiro cansado sair de seus lábios, o que me fez a puxar e a abraçar confortavelmente. Não demorou pra Bill se diminuir em meus braços e deitar em meu peito.
Ficamos desse jeito até a van chegar em seu condomínio. E quando chegou, nos despedimos de sua família e fomos direto pro seu prédio.
Quando chegamos na portaria, não demorou pra entrarmos no elevador que levava até sua cobertura.
Pegamos o elevador sem trocar uma palavra.
Eu entendia ela.
Bill estava chateada e queria ficar em seu espaço. Ela sabe que se quiser, eu vou estar aqui pra ela e por ela.
Chegamos em seu apartamento e não demorou pra ela ir tomar um banho em seu quarto. Era de lei.
Sempre que chega em casa, a primeira coisa que Bill faz é ir tomar um banho. Ainda mais quando chega de algum show.
Querendo a esperar, suspirei e me joguei na cama, pegando meu celular pra me distrair.
Rolava o feed do Instagram e só aparecia vídeos de seus fãs no show dessa noite.
Queria emprestar meus olhos a Billie pra que ela consiga ver o que eu vejo.
Billie é tão surreal. Literalmente ilumina minha vida.
Fico triste por saber que ela não tem o mesmo pensamento e opinião.
- Vida, peguei um moletom seu emprestado. Quero dormir com ele. - Bill disse, cortando minha linha de raciocínio.
A olhei e sorri fechado, a analisando por completo.
Dava pra ver o quanto Billie estava exausta e tensa.
Com esse pensamento rondando minha pente, tentei pensar em algo que a relaxe instantaneamente.
O que não demorou pra acontecer.
- Amor. - chamei ela, e a mesma tirou os olhos do celular e olhou pra mim. - Posso te fazer relaxar um pouco? - perguntei, puxando sua nuca ate mim.
Ela deu um sorrisinho, olhando pra minha boca.
- Como quer fazer isso, meu bem? - senti seus braços rodeando minha cintura.
- Vou te fazer uma massagem. Pra isso, preciso que se deite na cama sem blusa. - eu disse, e ela arqueou uma das sobrancelhas.