Estava voltando de mais um dia cansativo da empresa.
Sabe aquele dia que não é seu? Que você conta os minutos pra chegar em casa pra descansar, e curtir um pouquinho sua mulher e filha?
Esse foi o meu dia.
Tive duas reuniões, muitos relatórios pra responder, e mandar devolta pra firma.
Mas graças a Deus, acabou.
Estava estacionando meu carro na garagem de casa, agradecendo mentalmente por esse momento.
Saí do carro trancando o mesmo. Logo abrindo a porta e adentrando.
Só de pisar em casa bate uma paz.
Hoje estava fazendo muito frio, mas quando entrei, senti o quentinho do aquecedor de casa.
Só uma palavra: conforto.
Entrei dentro de casa, tirando meu sobretudo e estendo no seu lugar.
Logo ouvi barulho de tv, e sabia que era bia assistindo desenho.
Adentrei a sala, e vi a cena que desejei ver o dia inteiro.
Minha filha deitada no sofá, enquanto billie fazia carinho em seus cabelos loiros.
- Que saudade que tava das duas mulheres da minha vida. - disse me escorando na parede.
Logo vi as duas se virarem na mesma hora, e bia sair correndo do sofá.
Ela veio correndo na minha direção já pedindo colo. Não aguento com minha cria.
- Tava com saudade de você, mamãe. - ela disse, enquanto eu a enchia de beijinhos. Senti o cheirinho de neném, que me fez abrir um sorriso.
- Eu também filha. Muito mesmo. - disse me virando e vendo Bill no sofá olhando a gente com um sorriso bobo. Como eu amo essa mulher.
Coloquei bia no chão, e ela correu pro tapete de brinquedos que ela tinha. Nunca vi amar tanto um lugar como ela ama esse.
Me aproximei do sofá, me sentando ao lado de billie. Ela se aproximou olhando pra minha boca, e me beijou.
Porra, tem como me apaixonar mais por ela?
Desci meus beijos pelo seu pescoço, sentindo o cheiro de sua pele quente.
Por Deus, essa mulher é um anjo.
Ela se arrepiou, e eu dei um risadinha contra seu pescoço.
- Como foi seu dia amor? - ela perguntou baixo, tirando meu rosto de seu pescoço.
- Muito cansativo meu bem. E olha que nem deu pra fazer tudo que tinha programado pra hoje. - disse enquanto fazia um carinho em sua bochecha. - E o seu? - perguntei, ainda a olhando.
- Fui no finn de tarde, e a gente tá adiantando as coisas pro novo álbum. Vai ficar tão incrível, amor. - ela disse animada, os olhinhos dela chegavam a brilhar.
- Fico tão feliz por você. Imagino como deve tá animada. - disse sorrindo, vendo o seu sorriso crescer mais.
Ouvi uma gargalhada gostosa.
- Olhem! - bia gritou, atraindo nossa atenção.
Ela fazia carinho em Shark, enquanto ele ronronava todo dengoso. Não aguento esse cachorro.
Eu e billie rimos.
Me concentrei nela e em seu sorriso.
Porra, como tão linda?
Sua boquinha carregava seu famosos gloss de cereja, me deixando ainda mais louca por ela.
- O que foi que tá me olhando com essa cara, em? - ela perguntou olhando pra mim.