Melhores amigas... né?

7K 191 168
                                    

- Caralho... - Billie sussurrou ofegante enquanto agarrava e puxava meu cabelo. - Tão bom. - ela gemia de forma fraca.

Eu chupava sua buceta com maestria e sentia a lubrificação que escorria dela melar meu queixo.

Deus, como é gostoso chupar Billie desse jeito.

Levei meus dedos a sua entrada, rodeando os mesmos ali e fazendo seu corpo se encher de expectativa.

Expectativa essa que atendi na mesma hora.

Coloquei dois dos meus dedos de uma vez, vendo ela revirar os olhos e apertar seus peitos gostosos que estavam pra fora de seu sutiã.

- Fode assim... - ela gemia manhosa e rebolava querendo mais.

Pelo seu tom, sabia que ela estava quase gozando.

Eu sentia sua buceta contrair contra os meus dedos violentamente, os melando com seu mel.

Bill gemeu alto enquanto arqueava as costas e...

Acordei num pulo, sentindo meu corpo quente e minha respiração acelerada.

Tirei de cima de mim a coberta branca que me cobria pelo calor insuportável que eu sentia. Respirei fundo, percebendo que tudo foi um sonho.

Analisei todo quarto iluminado pela luz sol que vinha da fresta da janela, até meu olhar cair em Billie. Minha melhor amiga.

Billie dormia serenamente ao meu lado e tinha sua boca entre aberta, soltando uma respiração calma.

Como tão linda até dormindo?

Um sorriso fechado se formou nos meus lábios com a imagem que eu estava tendo mas logo se fechou, pois me dei conta do que aconteceu.

Eu tive um sonho erótico com Billie.

Como assim? Eu não entendia.

Billie é minha melhor amiga desde sempre. Passamos a infância juntas, adolescência, e agora, começo da vida adulta.

Confesso que com Billie sempre foi diferente. Ela sempre se destacava dentre minhas amizades.

Lembro de desde sempre sentir uma felicidade genuína tomar conta de mim só por saber que estaria junto ou perto de Billie.

Sentia vontade de tocar em seus cabelos, de sentir sua pele macia ou de olhar em seus olhos azuis que eu era apaixonada. Eu não sentia isso com nenhuma outra amiga.

Sem falar no ciúmes que sinto quando ela vem me contar de alguma piranha que ela pegou quando vai nessas festas que ela frequenta.

Mas isso não tem nada a ver, né? Acho que é só coisa da nossa amizade.

Minha linha de raciocínio foi cortada quando percebi que um par de olhos me observava fixamente.

Levei meu olhar a Billie quase na mesma hora, o que me fez sorrir quando a analisei melhor.

Bill tinha o rostinho amassado por dormir muito e um sorriso sapeca em seus lábios. Com certeza ela vai pagar no meu pé em 1, 2, ...

- O tempo passa e você fica mais estranha. - ela disse, me fazendo dar uma risada.

Viu? Nem deixou eu terminar de contar.

- A pessoa não pode nem se destrair em paz. - eu disse com um falso descontentamento em minha voz, vendo um sorrisinho em seus lábios.

Me ajeitei na cama, ainda a olhando.

- No que tanto pensa, em? - ela perguntou enquanto arqueava uma sobrancelha.

Meu corpo chama por você. - Imagines b.e Onde histórias criam vida. Descubra agora