- Boa noite, senhora. - o barmen desejou de forma simpática enquanto balançava um copo de drink, me fazendo sorrir em sua direção.
- Boa noite. - eu disse enquanto me sentava na baqueta de metal que havia ali, vendo o mesmo me olhar como se perguntasse o que eu queria. - Uma marguerita, por favor. - eu disse, vendo o mesmo confirmar com a cabeça e se virar, mas o interrompi antes que se distanciasse. - Ah, dose dupla de álcool. - eu disse, vendo o mesmo me olhar e confirmar com cabeça novamente.
Suspirei enquanto mexia em meus cabelos, analisando o que acontecia ao meu redor.
O lugar estava repleto de pessoas da alta classe da sociedade. E por algum milagre, até que o clima estava agradável.
O que eu achei que não fosse acontecer.
Não me levem a mal, mas aguentar pessoas ricas e que se acham melhor do que as outras é extremamente chato.
Eu deveria ter pensado melhor nisso antes de me casar com a maior empresária da cidade.
E esse é o motivo do evento. Eu estava em uma festa de negócios da minha esposa.
Com sucessos recorrentes em sua empresa e novas filiais abertas fora do estado, Eilish resolveu fazer uma comemoração com seus secretários e sócios.
Bill alugou o melhor salão de festas de Los Angeles e organizou uma festa fodastica com direito a open bar e o melhor bufê de todos.
Fato que eu amei muito. Álcool no organismo nunca é demais.
Demorou cerca de uns três meses pra organizar tudo. Mas valeu a pena todo esse tempo.
O salão estava tão lindo.
Me distrai e sai dos meus pensamentos quando um copo com gelo foi posto à minha frente.
- Obrigada. - disse pro moço enquanto pegava o copo de vidro e o levava até minha boca.
Tomei um gole da bebida, sentindo o gosto cítrico do limão fazer contraste com o álcool.
Como é bom.
- Uísque com gelo, por favor. - ouvi uma voz de homem ao meu lado, mas não dei importância. - Na verdade, quero a bebida que a moça bonita aqui pediu. Parece boa. - ele continuou, agora sim conseguindo minhas atenção e me fazendo o olhar.
O observando, percebi que o homem estava em um terno chique. Seu cabelo era moreno e sua pele clara. Sua barba era falhada mas mesmo assim bonita.
Era um homem bonito.
- Nunca te vi em festas desse tipo. Nova no ramo? - o homem perguntou, me fazendo sorrir fraco e negar com a cabeça. Não percebendo que eu não queria conversar, ele continuou. - Então o que uma moça tão bonita faz sozinha numa festa como essa? - o homem perguntou enquanto me olhava de cima a baixo.
Fiquei um poço desconfortável com esse olhar.
- Eu não estou sozi... - não pude terminar quando uma voz que eu conhecia bem me interrompeu.
- Ela não está sozinha. - ouvi a voz da minha esposa de forma séria, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.
Senti uma de suas mãos geladas e repletas de anéis em minha cintura num aperto forte, o que me fez ficar nervosa.
Observava o homem a minha frente, vendo o exato momento em que ele levou seu olhar a minha mão esquerda e viu a aliança dourada em um dos meus dedos.
Seu sorriso morreu e seu rosto ficou em uma expressão envergonhada.
- Oh! Desculpe. Não sabia que era sua esposa, senhora Eilish. - o homem disse enquanto se virava. - Licença. - ele disse se levantando e se distanciando logo depois com um sorriso sem graça.