Despertei do meu sono num susto quando ouvi um barulho forte de alguma coisa batendo. Sendo mais específica, som de uma porta batendo.
Direcionei meu olhar a minha escrivaninha enquanto sentava na cama lentamente e coçava meus olhos pelo sono, conseguindo ver no relógio que eram 03:24 da madrugada.
Empurrei o tecido da coberta que tapava meu corpo e me levantei da cama um pouco receosa pelo medo do barulho forte.
Caminhei em passos fracos até a porta do meu quarto, não demorando para a destrancar.
Quando consegui destrancar, a abri e no mesmo segundo coloquei minha cabeça pra fora, conseguindo analisar o corredor escuro e um pouco longo que havia ali.
Meu olhar parou na porta do quarto que ficava um pouco mais à frente do meu. Esse quarto é da minha colega de dormitório daqui da universidade. Billie O'Connell.
Conseguia ver uma luz sair pela fresta da porta, o que é estranho. Porque diabos Billie estava em casa aquela hora da madrugada, já que ela me disse que chegaria só pela manhã?
Antes de sair de casa aquela noite, Bill me avisou que iria a uma festa que acontece nos quartos dos estudantes de uma universidade que ficava mais à frente da nossa.
A mesma me disse que voltaria só pela manhã, e que se eu quisesse, poderia trancar a porta da entrada.
Mesmo com muitas das minhas reclamações e broncas por preocupação, ela foi a tal festa. Disse que ficaria bem e que não era pra eu me preocupar.
Sério? Não me preocupar?
Se fosse uma festa sem perigo e legal de ir, não brigaria ou a repreenderia. Na verdade, até iria junto com ela se fosse o caso.
Mas acontece que não é nada disso.
O pessoal que normalmente organiza essas "festas de quarto" são uns escrotos que só pensam em beber e se drogar. Dentre eles estava a namorada de Billie.
Carine.
Eu odeio essa menina com todas as minhas forças. E esse ódio tem um motivo.
Ela já fez tanto mal pra Billie. E quando falo mal, é mal mesmo.
Papo de Bill ficar dias sem comer por tristeza. E essa desgraçada não está nem aí.
Ela trata Billie literalmente como um objeto.
Já tentei milhares de vezes fazer Bill enxergar o quão ruim Carine é e o quão mal a mesma faz pra ela.
Mas Billie tem uma dependência emocional bizarra nessa filha da puta. O que me faz sentir muita raiva.
Além de fazer mal pra Eilish psicologicamente, ela ainda a convence quase toda semana de ir nessas festas ridículas pra beber e se drogar.
Tenho medo de Billie não saber lidar com esse tipo de gente e acabar se deixando levar por eles. Não queria que ela fosse pra essa festa de jeito nenhum.
Ela é uma menina tão doce que chega a ser inocente. Odeio o fato de Eilish estar no meio dessas pessoas que com certeza não a querem bem.