Capítulo 5

1.4K 152 33
                                    

SASUKE NARRANDO

Assim que a rosada entrou no meu quarto, eu percebi que tinha algo errado.

Ela não deu seu habitual "bom dia" alegre, que poderia fazer unicórnios aparecerem e cagarem arco-íris.

Não, ela estava quieta.

O que estava acontecendo?

Seus passos estavam pesados e ela soltava suspiros descontentes, que se eu realmente estivesse em coma, acordaria com esses barulhos.

Não demorou muito para Sakura contar o que a estava deixando descontente e assim que ela falou, meu mal humor habitual piorou, eu achei que tinha dado um jeito nesse problema.

Sakura contou tudo sobre Orochimaru, o qual eu já sabia.

A última e maldita página estava repleta de informações desse ser, achei que eu já tinha dado um jeito nele. 

Shikamaru foi pessoalmente na Konoha Academy avisar que caso Orochimaru não fosse demitido, os Uchihas tirariam seus investimentos e doações. Eles ficaram desesperados e não tiveram muita opção.

E mesmo Orochimaru sendo um bom médico, terei a certeza de que ele não consiga um emprego. Sua aposentadoria virá mais cedo do que planejado.

Ela falando as coisas que esse professor escroto gritou para ela, só me deixou mais emputecido.

Não que eu ligasse para essa mulher tagarela, mas nenhum professor de respeito deveria agir assim, principalmente um que é financiado pelos Uchihas.

Sakura estava para se formar na maior faculdade do país e é assim que os professores de lá agem? Só podia sentir nojo.

Ela continuou a dizer, mas em um momento parou com tudo.

—  Eu estava bem brava com ele, ainda estou, mas estou triste ao mesmo tempo. — Admitiu, fazendo eu ficar apreensivo em ter feito a coisa errada. E entendam, eu nunca duvido de nenhuma atitude minha. — Não me entenda mal, estou aliviada de não ter que fazer o seminário e não ter mais um inferno pessoal, mas sei lá, estou me sentindo meio mal por ele, mesmo ele sendo um escroto total. Será que ele conseguirá um novo emprego? Deve ser péssimo ser retirado seu cargo assim do nada.

Ok, ela é boa e doce para caralho.

E isso me irrita para caralho. 

Essa mulher parece realmente não ver a maldade nos outros, não ver que aquele maldito homem tinha prazer me torturar os alunos, inclusive ela.

Mesmo ele sendo um filho da puta, ele irá receber uma bela indenização pela sua demissão inesperada e o maldito ainda é meio famoso pelo mundo, mesmo com sua arrogância visível. Então por que caralhos ela está com dó dele? Ela é inteligente o suficiente para saber que ele não vai sair de mãos vazias.

E acredite, se fosse por mim, ele sairia sem porra nenhuma. Mas, para o meu grande azar, ainda não posso me mover como quero.

Sakura seria pisada facilmente pelos outros e isso me enfurece. Porém, eu terei certeza de que isso não ocorra.

Eu estava quase me levantando e dizendo para ela não se preocupar, quando a campainha tocou.

Paralisei imediatamente, grato pelo barulho me acordar dessa loucura.

Estou em coma, porra, não posso levantar. Mesmo que se for para colocar um pouco de consciência nessa sua cabecinha.

—  Não deveriam ter interfonado? Que estranho. — Ela questionou na dúvida.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora