Capítulo 4

1.5K 150 80
                                    

SASUKE NARRANDO

— A pessoa quase não deixou rastros. — Shikamaru, meu amigo e leal funcionário, falou. — Quase.

Sentado, lia cada palavra daquele documento que ele havia imprimido para mim, contendo cada informação do acidente que ele conseguiu obter.

Que para ser honesto, sem desmerecê-lo, não era muita coisa.

— Diga. — Falei, bebendo um gole de whisky, que desceu rasgando.

O homem bufou de sono e se apoiou mais no sofá de couro, claramente cansado.

— Encontrei no funcionamento da empresa algo estranho, alguém está se movimentando aos poucos.

Assenti, é o que eu imaginei.

Esse verme ganancioso não consegue esperar nem um mês do meu "coma", que já começa a se esgueirar que nem uma cobra.

Tão previsível e nojento.

— Comecei a rastrear, mas sumiu rápido o sinal. — Avisou.

— Posso invadir o sistema dos Uchihas. — Neji falou.

Bebi mais um gole, sabendo que isso possivelmente não daria certo.

— Todos nós temos nossos próprios hackers, perceberam caso algo seja invadido.

Estamos falando de bilionários promíscuos e nojentos, eles não querem que as merdas deles saem para o mundo afora.

A morte de Shisui comprova isso...

— E por que Shikamaru não olhou isso antes? — Naruto perguntou, jogando no seu celular.

O homem que quase dormia no meu sofá bufou, logo depois dizendo:

— Porque vamos ser rastreados. — Ele olhou Neji. — Não vale o risco, Hyuga.

O mesmo sorriu.

— Eu conheço alguém que pode ajudar. — Ele olhou para mim, pedindo a aprovação para fazer isso. — Ela é boa, realmente boa.

Eu confio nele, confio em todos eles, então assenti para o mesmo.

Meus amigos são leais. Se estão falando algo, eu acredito que conseguem fazer.

— Precisarei de um tempo para conseguir contatá-la, mas farei meu melhor. — Apenas assenti novamente, passando a página do documento.

Sorri minimamente com o novo documento em minha mão.

Ah, então Shikamaru havia acabado de coletar as informações necessárias dela.

Eles continuavam a dizer coisas sobre o acidente, mas me concentrei apenas nos papeis em minhas mãos.

"SAKURA HARUNO" estava escrito bem em cima.

Hum, conheço sobrenomes melhores, alguns em específico...

Balancei a cabeça com tudo.

Pare com isso, Sasuke, você é apenas um homem de negócios. Não precisa dessas besteiras de relacionamento.

E dai que ela falou que você é chato? Isso não tem nada a ver. Eu sou muito legal, ok? 

Só pedi esse documento para saber quem está trabalhando comigo, isso é completamente normal.

Ignorando esses pensamentos, comecei a ler rapidamente.

Arregalei os olhos assim que vi sua idade.

Apenas 22 anos.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora