Capítulo 26

1K 93 45
                                    







Isso não era bom.

Eu conseguia ver as suas sobrancelhas franzidas e os seus olhos opacos.

Um olhar irritado é fácil de acalmar, um olhar feliz é fácil de destruir. Mas um opaco? Sem mais nenhuma dor, sofrimento ou alegria? Esses mostram o quão profundamente frio você se tornou.

E eles não conseguem representar o quão monstruoso você pode se tornar.

Engoli a seco, vendo um pouco de emoção passar pelas suas linhas de expressão, mas nem isso me mostravam o que ele deveria estar pensando.

— Você é precipitado. — Sua voz arrepiou todo o meu corpo, fazendo eu sentir meus ossos travarem.

Aqueles olhos negros como a noite se lançaram para mim e era como se eles me hipnotizassem. Mas não uma hipnose igual de circos ou truques de mágica, esses eram como se me queimassem de dentro para fora e me fizessem passar por meus maiores traumas 518400 vezes.

Traumas que essa pessoa na minha frente já me fez passar, mas não tenho dúvidas que também já fiz isso com ele e os outros Uchihas.

Ninguém nessa família está a salvo.

Somos forjados de dor e ódio, ensinados apenas a cobiçar o que nos é mais precioso.

O que nos é mais precioso? Aquela maldita empresa e só isso me faz estar servindo essa pessoa agora.

— Você falou que tínhamos que agir rápido, eu agi.

O plano era bom, só que aquele mecânico foi muito incompetente, era para o carro ter feito um acidente muito pior do que aquele.

Eu tentava manter meus ombros erguidos, junto da minha dignidade, mas isso se torna difícil, quando seus olhos são tão penetrantes.

Ele puxou aquela carta vinho, a girando entre os dedos, observando cada detalhe em dourado em volta. Observei cada movimento seu, como se ele pudesse me matar com ela.

Como eu saberia que ir lá ver aquela garota provocaria tanto assim Sasuke? Eu queria irritá-lo, fazê-lo ver que não somos tão idiotas como ele pensa para acreditarmos naquela história falsa de coma, mas ele se irritou muito mais do que sequer imaginei que aconteceria.

— Sim, eu disse. — Sua voz não tinha uma entonação, era apenas como um dia de inverno rigoroso. — Mas não achei que você seria tão incompetente.

Eu quis atacar a mesa e gritar com ele, mas tive que segurar minhas mãos com força e me lembrar de se controlar.

Madara está mais velho do que nunca, se preparando para passar a empresa para Sasuke e quando o questionei o porquê ele não passaria para mim, ele apenas disse uma frase que me marcaria para o resto da minha vida:

"Um ser imaturo e indigno como você, tão fácil de ser enganado, não merece carregar os olhos vermelhos como os nossos".

Eu sou um Uchiha, quem aquele velho pensa que é para dizer isso para mim? Então Sasuke é bem melhor para controlar a empresa? Só porque ele é obcecado em nos destruir? Ridículo.

Olhei meu primo do outro lado da mesa, sentindo minhas entranhas se remoerem.

Bem, pelo menos se ele assumir, vou ter uma participação na empresa, muito melhor do que acabar sendo morto pelo Sasuke.

Aquele garoto era um pirralho até um tempo atrás, como podemos tê-lo deixado crescer tanto? Eu queria que aqueles mercenários tivessem cortado sua garganta quando ele tinha sete anos, teria facilitado muito a minha vida.

Salvo, ele conseguiu ser salvo pelo maldito irmão, outra cobra venenosa.

Pensei na garota de cabelo rosa. Inicialmente achei que realmente era apenas uma cuidadora que Sasuke havia conseguido, mas ver como meu priminho agiu, mostra que ela é muito mais do que imaginamos.

— Você sabia? — Meus pensamentos foram interrompidos, fazendo eu o olhar imediatamente. — Você sabia que nosso melhor diamante vermelho sumiu?

Meus olhos arregalaram na mesma hora, sem acreditar no que ele falava.

Bati minhas mãos em sua mesa, me arrependendo na mesma hora, mas continuei a falar:

— COMO? UM DIAMANTE VERMELHO?

Impossível, eles estão em armazéns secretos e fechados a sete chaves, com vários seguranças por todo prédio.

Um sorriso macabro se formou no rosto do meu primo, fazendo eu dar um passo para trás. Ele puxou algo entre seus documentos, então foi quando meus olhos se arregalaram de vez.

A foto da mesma mulher que eu havia falado alguns dias atrás, andando pela rua, mas não era isso que eu conseguia reparar, mas sim o anel em seu dedo.

— E no mesmo dia, 77 milhões foram depositados para Uchiha's Company.

Eu queria saber controlar minhas expressões como meus primos fazem, mas diante dessa afirmação, eu não consegui esconder a minha surpresa.

77 milhões? Que porra é essa?

Eu não precisei pensar muito para saber que Sasuke havia feito esse deposito. O anel foi para garota? Ela nem deve saber quanto esse anel vale.

Sasuke deve ter pago os melhores artesões do Uchiha's Company e usado nosso melhor ouro também, e, vendo precisamente a imagem, Sasuke colocou outros diamantes pequenos em volta da joia, que provavelmente também eram os de melhor qualidade da empresa.

Ele nunca agiu assim, nunca foi precipitado, principalmente quando estava com algum plano para lidar com nós. Mas, por essa mulher, ele havia arriscado seu plano? Isso por uma joia?

Sasuke sempre evitou se relacionar, sabendo que a pessoa sempre estaria em perigo, mas essa garota conseguiu mudar sua mente?

Senti os cantos da minha boca subirem.

— Acho que temos um alvo, então.

Aquele sorriso maníaco dele apenas aumentou.

Ele olhou novamente aquela carta. Dava para ver que foi feito na melhor qualidade, mesmo que parecesse ter sido feito na pressa. Era um envelope vinho e com uma cera dourada selando o convite.

Uma grande movimentação de joias extremamente requisitadas começaram e nós não tínhamos que ser muito inteligentes para saber quem as estava movimentando. Sasuke, desde que começou a se tornar poderoso e logo depois o favorito de Madara, ele passou a ter acesso a esse tipo de relíquia.

Relíquias que nenhum outro Uchiha, além de Madara, tinha. Apenas o Uchiha herdeiro poderia encostar nesse tipo de preciosidade.

Aquela raiva misturada de inveja começou a dominar o meu coração completamente.

Eu sabia que assim que chegasse em casa, meu próprio envelope estaria me esperando. O que você está pensando, Sasuke?

Parece que um show de horrores está para começar.

Vi seus olhos caírem para foto da mulher de novo.

Eu percebi que meu primo provavelmente pensava na mesma coisa que eu, Sasuke tem uma fraqueza.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora