Capítulo 8

1.3K 157 84
                                    

SASUKE NARRANDO

Eu não estava contente. Já ela, parecia muito feliz.

Sakura estava mais feliz do que o normal hoje, fazendo piadas que só ela conseguia deixar engraçadas e contando histórias de sua vida.

Eu não entendi de início o porquê ela estar tão feliz, principalmente considerando que ao longo dessa semana ela só conseguia estudar e falar sobre Orochimaru.

E céus, a cada dia que se passava, eu me arrependia mais.

Ela realmente estava preocupada com ele e isso a estava dominando. Então, para me aliviar um pouco da culpa, deixei uma pequena faculdade dar um emprego para ele, porém com nem 1/3 do seu salário anterior.

Bem, pelo menos ele aprendeu sua lição. Duvido que ele fará isso com qualquer um novamente e, principalmente, ele nunca mais chegará perto dela.

Nunca vou esquecer do momento em que li todas as suas denúncias – denúncias feitas ao longo de ANOS –, isso jamais sairá de minha memória.

Entretanto, hoje ela não falou muito sobre ele, o que me intrigou.

O que a tinha deixado tão feliz ao ponto de cantarolar o dia inteiro e esquecer todas as suas lamurias?

A minha resposta veio tarde, me deixando infeliz. 

Muito infeliz.

Deveria ser umas 19h quando Sakura me explicou sua felicidade.

— Sasuke, já já terei que ir. – Falou, fazendo eu sentir aquele peso toda vez quando ela tinha que ir embora, algo inexplicável. – Porém, pedi para Karin e ela falou que eu poderia me trocar aqui.

Oi?

Se trocar? Para que ela se trocaria aqui? Não que isso me incomode, mas ela nunca fez isso antes, então por que agora? E por que a ideia de ela se trocar na minha casa me deixa muito animado?

— Eu vou para uma balada com a minha amiga Ino, então terei que me trocar aqui, espero que isso não te incomode.

Ela sairia, então? É por isso que ela estava tão feliz, hein?

Eu não sei o porquê, mas não estou muito contente como estava até um tempo atrás enquanto ela cantarolava.

Estou aqui em coma e a minha cuidadora vai sair? É isso mesmo? Eu suspiraria se desse.

Escutei um barulho e soube que ela mexia em alguma coisa.

— Finalmente vou poder usar esse vestido, estou esperando há muito tempo para usá-lo. — Ela ficou quieta por alguns segundos, mexendo em suas coisas. — Ino que me deu ele, eu queria ter usado antes, mas meu ex não me deixava... — A última parte saiu como um sussurro, mas que eu ouvi muito bem.

Ó Sakura, pare de falar desse infeliz, porque cada vez que você admite mais coisas que ele fez, tenho vontade de acabar com ele.

Um dia irei atrás dele e nem a sua bondade me impedirá de fazer as coisas que quero, querida Sakura.

Escutei ela se movendo no quarto, provavelmente pegando suas coisas para se banhar.

— Estou tão animada, parece que faz séculos que eu não saio. — Mais alguns barulhos de bolsa. — Minha cabeça está uma loucura, Ino estava certa, sair pode me fazer ficar melhor.

Então, para completar sua felicidade, Sakura começou a cantarolar feliz da vida.

E mesmo estando meio indignado, eu estava feliz por ela estar feliz...?

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora