SASUKE NARRANDO
Um medo que eu nunca tive me infestava, me devorava de dentro para fora.
Ela não atende.
Quando Neji me ligou, tudo passou muito rápido na minha mente, principalmente como eu destruiria esse mundo caso Sakura se machucasse, como eu destruiria cada Uchiha restante nessa porra de universo.
— Você precisa se acalmar. — Naruto falou para mim, puxando meu braço.
Me acalmar? A porra da minha mulher está lá fora com a porra de um psicopata perto dela.
Eu sou capaz de tudo, menos me acalmar.
— Não me peça para eu me acalmar. — Falei furioso, sentindo cada partícula do meu ser tremer de nervosismo.
Karin suspirou algo, se sentando perto de Shikamaru.
Todos haviam chego rápido quando Neji os avisou, menos Sakura.
E se algo tivesse acontecido com ela? E se eles ousaram tocar na minha mulher? Eu enlouqueceria, eu faria loucuras.
Eu estou enlouquecendo.
Eu não sei do que sou capaz se ela estiver machucada.
Um barulho se fez na minha porta, me fazendo levantar imediatamente. E assim que uma cabeleira rosa apareceu, eu senti algo que nunca seria capaz de descrever.
Ignorando tudo ao meu redor, corri para Sakura.
Seus olhos estavam marejados e quando ela me viu, eles clarearam. Puxei Sakura com força, esmagando-a em um abraço e despejando todo o amor que eu sinto por ela.
Ela tremia contra mim, mostrando o terror que ela havia passado, um terror que eu faria de tudo para que sumisse dela.
— Sasuke... — Ela sussurrou contra meu peito, fazendo com que eu a puxasse mais.
A abracei como se ela pudesse sumir a qualquer momento, como se a minha Sakura pudesse desaparecer. Ignorei todos em volta, me concentrando apenas na preciosidade nos meus braços.
Minha única preocupação está nos meus braços.
Levei minha mão para o seu rosto e só agora eu percebi o quanto eu tremia.
— Você está bem? — Sussurrei, colando nossas testas, ainda sentindo aquele medo em mim. — Ele fez alguma coisa?
Obito sempre foi o mais precipitado, sempre agindo sem pensar muito. Ele com certeza não tem noção do meu ódio caso a tenha ferido.
Ele não tem noção do meu ódio de agora.
Ela negou rapidamente com a cabeça, fazendo eu apertá-la mais forte.
Olhei cada detalhe dela, absorvendo cada reação e tudo que havia acontecido com ela. Sua feição caída me destrói.
— Eu te amo. — Sussurrei para ela, abraçando-a mais forte e levando minha cabeça para o seu pescoço, sentindo cada seu perfume infestar meu organismo.
Ela está aqui.
Ela está bem.
Ela está comigo.
Sakura puxou meu rosto e eu percebi que ela tremia tanto quanto eu.
— Eu também te amo. — Minha mulher forçou um pequeno sorriso, querendo mostrar o quão bem estava.
Junto desse amor escaldante que eu sinto por ela, aquela raiva por qualquer um que possa ameaçá-la surgiu.
Envolvidos um contra o outro, escultei um pigarreio. Ainda grudado com a Sakura e nenhum pouco disposto a largá-la, olhei para eles. Todos pareciam um pouco espantados, eu nunca estive assim, nunca me exaltei por alguém, mas ela é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...