Capítulo 21

1.8K 117 122
                                    


SASUKE NARRANDO

Coloquei Sakura na cama, pensando em qual dos meus desejos mais pecaminosos eu iria realizar hoje, quais coisas eu deveria fazer com ela que me levariam direto para inferno.

Ela ficou de joelhos na beirada da cama, me olhando com aquela carinha de anjo, a qual eu sei que não é nenhum anjinho.

E porra, se a Sakura é algum anjo, eu estou prestes a corromper ela inteirinha. 

Olhei o anel que contrastava contra sua pele clara, fazendo eu ficar apenas mais excitado. Senti o próprio peso do meu anel, apenas fazendo meu estomago se revirar mais ainda e meu pau latejar.

Ela engatinhou até mim, puxando minha camisa para ela e acariciando meu corpo no caminho. Sorri com cena, tentando mandar minha mente maligna se controlar.

— Eu quero ser gentil. — Sussurrei, acariciando seu rosto. — Mas você realmente não facilita.

Ela sorriu mais ainda para mim, me dando a ideia do que eu faria primeiro.

Uma boca tão bonitinha assim não pode ser desperdiçada. 

— Eu nunca disse que queria que fosse gentil.

Eu senti que poderia me jogar em cima dela imediatamente. Eu poderia dominá-la facilmente, sentir cada pedaço da sua pele contra a minha, lamber cada pedaço dela. 

Porra, eu comeria Sakura o dia inteiro.

— Lembre-se disso. — Falei, puxando a barra de sua blusa. — Você que pediu por isso.

Sakura lambeu os lábios assim que seus peitos apareceram.

Sem sutiã. Porra, ela estava sem sutiã.

Quantas vezes Sakura veio trabalhar sem sutiã e eu não soube? Puta merda, eu quero gozar nesses peitos sem parar. Eu quero ela inteiramente para mim. 

Me debrucei contra ela, beijando aqueles lábios divinos que eu poderia me perder sem parar. Minha mão desceu para seu busto, apertando levemente seus seios.

E puta que pariu, que peitos.

Sua lingua me tinha por completo, me hipnotizando e fazendo coisas que com certeza não fazem bem para mim mente. Assim que me afastei, seus olhos brilhavam por mim, sedentos por mais.

E eu daria mais para ela, muito mais do que ela está preparada.

Desabotoei minha blusa, fazendo a ver meu corpo.

Ah, e se eu pudesse guardar essa reação, eu com certeza faria.

Sakura tocou no meu abdômen, deixando beijos na região, apenas aproximei meu corpo mais perto dela, sentindo minha alma implorar por ela. Puxei os seus cabelos na nuca, fazendo ela olhar para os meus olhos, enquanto deitava a cabeça no meu abdômen. 

Ela piscou algumas vezes, entendendo o que eu queria.

Então, com o maior sorriso de santa do mundo, Sakura desfez o botão da minha calça, e, com a mesma lentidão, ela desceu meu zíper.

Sakura não teve o tempo de descer completamente minha cueca, quando meu pau pulou dela.

Sedento, eu estou sedento por Sakura. 

Ela me deu um pequeno sorrisinho, como se estivesse envergonha, eu vou guardar essa reação para sempre na minha mente. 

Sakura me tornou um pervertido e eu vou fazer com que ela se torne uma também. 

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora