SASUKE NARRANDO
A viagem demorou quarenta minutos para ser feita. O trânsito estava horrível e o lugar já era longe o suficiente.
— Neji está lá já. — Shikamaru falou ao meu lado, enquanto olhava seu celular.
Apenas assenti, ainda um pouco estressado.
Olhei meu celular, vendo o horário.
Era para eu estar com Sakura agora.
Suspirei pensando nisso.
Assim que tivemos atualizações sobre a pessoa que manipulou meu carro, eu soube que teria que me encontrar com ele. Nem tinha passado na minha cabeça cancelar de Sakura vir cuidar de mim hoje, porém para minha surpresa, a mesma fez por si só.
Enxaqueca, foi isso que ela disse que estava.
Era mentira, eu não tenho dúvidas.
Conheço ela, se estivesse com dor mesmo, teria vindo mesmo assim e apenas tomado um remédio. E ela ficaria o dia inteiro conversando comigo e no final me contaria que estava com dor.
Sakura é extremamente fiel a sua palavra, então só uma coisa passa pela minha cabeça: ela desconfia.
A rosada é inteligente e ela percebeu algo errada na casa, agora também não duvido que ela fará de tudo para descobrir a verdade.
Isso é péssimo. E pela primeira vez na minha vida, não sei o que fazer.
Eu me sinto horrível mentindo para ela, mas contar a verdade apenas a colocaria em perigo. Ela já está em perigo suficiente trabalhando para mim, não preciso que ela sofra mais.
Só o pensamento de algo acontecendo com ela, me destrói.
— Você está bem? — Olhei para Jugo, no banco do motorista. Ele é um amigo antigo e meu segurança, me conhece bem o suficiente, mas não quero falar sobre isso.
Confirmei com a cabeça, voltando a olhar a paisagem.
Não demorou muito mais para chegarmos no local.
Era um edifício meu pouco frequentado. Uma espécie de galpão, o qual serve muito bem para ocasião.
Jugo e Suigetsu saíram primeiro, fazendo um bom trabalho como seguranças.
Ok, talvez eu devesse os deixar com Sakura. Eu posso me virar sozinho.
Caminhamos até o lugar que parecia abandonado, porém lá já tinha Neji. Naruto também era para estar aqui, porém teve um compromisso e não pôde vir.
Assim que entrei no ambiente, a primeira coisa que me atingiu foi o cheiro metálico de sangue.
Neji estava de frente para o indivíduo, o qual estava com a cabeça sangrando.
Vejo que Jugo e Suigetsu não foram muito gentis ao sequestrarem.
Ótimo.
— POR FAVOR, JURO QUE NÃO FIZ NADA! — O homem começou a gritar desesperado para mim. — ME SOLTE! POR FAVOR, ME SOLTE!
Ele gritava tanto, que seus olhos ficavam esbugalhados, com veias em volta de seu rosto.
Só consegui resmungar.
Ele manipula meu carro e realmente achou que ficaria intacto?
— Eu demorei para te encontrar, sabe? — Falei, me aproximando um pouco mais. — Você foi difícil de achar.
O homem tremia tanto, que eu não duvidaria que ele já estivesse sujado suas calças.
Ele sabe o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...