SASUKE NARRANDO
Quando eu tinha sete anos, sofri a primeira tentativa de homicídio da minha família.
Eu estava voltando do colégio, quando dois homens me levaram.
Eu achei que fosse morrer. Eu já havia aceitado isso.
Como fui salvo? Itachi viu tudo e avisou nossos pais antes que fosse tarde.
Não morri, mas sai traumatizado o suficiente para entender o que acontecia naquela maldita família.
Foi a primeira vez na minha vida que me senti tão vulnerável. E eu tive a certeza de que seria a última.
Então, mesmo sendo novo, eu entendi.
Entendi que os "tios" que me mimavam, apenas queriam me usar de arma contra meus pais.
Entendi que os jantares de família que todos se uniam era apenas uma mentira para cada Uchiha poder se analisar.
Entendi que meus primos apenas me viam como inimigo e queriam meu sangue.
Eu não queria o cargo da presidência, para mim essa luta era detestável. Mas aí eu percebi que mesmo se eu não o quisesse, esses monstros iriam atrás de mim.
Shisui morreu por quase se tornar o presidente da empresa, Itachi quase morreu ao tentar se vingar pelo nosso primo.
O nosso pobre primo esperançoso, que acreditava que tudo poderia ser diferente. Doce, amoroso e cuidadoso.
Shisui era um anjo que acreditava que poderia mudar tudo.
Mentira.
Enquanto o nome Uchiha existir, ódio existirá.
Eu percebi isso novo demais. Então, já que eu não poderia abandonar tudo, eu teria tudo.
Eu faria esses Uchihas pagarem pelo que fizeram com os que eu amo. Cada um deles sofreriam com a minha ira. Eu protegeria todos aqueles que eu amo.
Mas agora, nesse exato momento, me pergunto se eu tudo que eu acreditei na minha vida vale a pena.
Sakura, desacordada, na minha cama enquanto Karin a analisa, me parecia decepcionada mesmo desmaiada.
Pela segunda vez na minha vida, eu me senti vulnerável.
A casa estava uma loucura. Neji e Shikamaru analisando cada parte daquele pendrive que Sakura jogou em mim, tentando rastrear qualquer coisa. Naruto estava no computador, tentando achar qualquer informação que possa ter sido vazada. E Karin analisava até a alma de Sakura, tendo certeza de que ela estava bem.
E eu? Eu estava parado na cama, sem conseguir fazer nada.
Ela está desmaiada.
E porra, eu não me importo se toda essa merda vazar para mídia, ou se os Uchihas descobrirem que estou acordado. Eu só preciso que ela esteja bem.
Acariciei seu cabelo molhado, querendo que ela ficasse bem logo.
— Ela vai ficar bem, Sasuke. — Karin se desaproximou, tirando o medidor de pressão dela. — Só foi muita coisa para ela assimilar.
Toquei em seu rosto delicado, só conseguindo lembrar a feição que ela fez para mim.
Ela estava horrorizada. Com medo. Com nojo.
Pela primeira vez em anos, eu tinha vontade de chorar.
Eu a perderia? Eu realmente perderia Sakura?
Não, eu não posso aceitar isso. Eu não consigo.
Escutei a porta abrir, mas não consegui desviar minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...