Capítulo 7

1.3K 127 28
                                    


SAKURA NARRANDO

— Isso é muito estranho. — Falei para Ino, me encaixando melhor embaixo do cobertor. — Por que será que Orochimaru foi demitido do nada?

Por mais que ele seja um troglodita manipulador, Orochimaru é um grande médico renomado. A faculdade está só perdendo mandando-o embora.

E mesmo já se passando uma semana desde que ele foi mandado embora, não consigo tirar isso da minha mente. De certa forma me sinto mal por ele.

O cara era um babaca, mas ainda era sua fonte de renda.

Tentei descobrir o motivo de sua demissão, mas nada. Até mesmo perguntei para Tsunade o motivo, mas nem mesmo ela quis me responder, entretanto ela pareceu verdadeiramente ansiosa com isso.

Estranho, muito estranho...

— Sei lá, só sei que deveríamos comemorar. — Ino falou, puxando um vinho barato do congelador. E sendo honesta, acho que nem Ino ou Sasuke devem estar me aguentando mais falar sobre isso. — Ele era um escroto com todo mundo, principalmente com você. A demissão dele veio bem a tempo. — Ela falou pela centésima vez.

É verdade, ele realmente gostava de torturar os outros. O porquê? Só deus sabe, mas ele realmente gostava.

Porém, não acho que Orochimaru tenha sido expulso pelos abusos cometidos, aliás eles tinham uma grande gaveta de denúncias dos alunos, mas que eram sempre ignoradas.

Eu sou 1/3 dessa gaveta.

E bem honestamente, acho que essas denuncias iam direto para ele, que apenas davam mais forças para ele me odiar e torturar. 

Ino se jogou no sofá ao meu lado, segurando o vinho aberto.

— Ei, não fique batucando isso na sua mente. Foi melhor assim. — Assenti, sabendo disso. — Orochimaru não era uma pessoa boa, sabe? Então apenas fique tranquila. — Dei um meio sorriso para Ino e ela pareceu perceber que isso não sairia tão facilmente da minha cabeça. — Podemos fazer alguma coisa para você esquecer sobre isso.

Olhei para ela sem entender.

— Você está surtando a semana toda por causa disso, sendo que era para estar feliz. — Feliz pelo desemprego dos outros? Acho que não, eu só queria que ele parasse de agir daquele modo. — Você já era muito ocupada antes do estágio, agora nem se fala, isso apenas está te cansando. Por que nós não saímos para aliviar sua mente? — Minha amiga disse, bebendo do gargalo da garrafa de vinho.

Sairmos? Faz realmente muito tempo que não saio... porém, estou cheia de tarefas nesses últimos dias.

Sem falar que devo cuidar de Sasuke, fica meio apertado para mim. 

— Não sei, Ino, hoje ainda é quinta, amanhã eu trabalho e terei prova. — Disse, me lembrando da prova de embriologia. — E tem o Sasori...

Lembrei também do doido psicopata do meu ex.

O maluco parece estar sempre em todos os bares e festas que eu vou, é desconfortável para caralho e ele sempre causa.

Nem quero me lembrar da última vez. Eu ia ficar com um carinha e ele apareceu do nada surtando, fazia três meses que havíamos terminado.

Sasori é louco para caralho e, eu odeio admitir, mas eu tenho um certo medo desse imbecil.

— Ah, nem comece, Sakura Haruno. — Ino falou brava, parando de colocar o filme. — Sasori é um escroto e se ele aparecer, eu mesma vou dar um chute em seu saco. — Falou, me fazendo rir. — Vamos sair sim! Amanhã é sexta, vamos após o seu expediente.

Não parecia uma ideia tão ruim...

E sendo bem honesta, eu não duvidaria que Ino daria um chute em Sasori e eu adoraria ver isso.

— Mas eu saio às 20h, não teria tempo de me arrumar.

Ino revirou os olhos, sabendo exatamente o que eu fazia.

— Pare com essa merda de colocar problemas em tudo, testuda! — Falou com aquela raiva falsa. — Sua chefe é tão tranquila, até colocou uma mesa para você estudar, ela com certeza não ligaria de você se trocar lá.

Arregalei os olhos com tudo.

Ok, isso não me parece nada ético. 

— Endoidou, porca? — Olhei em choque para ela. — Isso não é nada profissional, eu não posso fazer isso! E outra, vou tomar banho na casa de Sasuke???? Isso é tão... vergonhoso. – Eu não sei exatamente o porquê, mas só com a ideia meu rosto começava a esquentar.

Ela deu outro gole no vinho, enquanto balançava a cabeça em negativa.

— Qual o problema? Tenho certeza de que ela nem vai ligar, o homem está em coma. — Ela falou, me incomodando um pouco como ela falou sobre ele. — E outra, quando você teria outra oportunidade para tomar banho em um chuveiro de rico?

É, ela tem um ponto muito bom.

Ino pode ser bem convincente quando quer. E mesmo se eu recusasse, ela me encheria até eu aceitar.

Suspirando, peguei meu celular.

— Ok, você ganhou. — Mandei uma mensagem para Karin na mesma hora.

Ino comemorou feliz, enquanto me passava o vinho.

Dei um gole curto, vendo Karin me responder rapidamente confirmando meu pedido.

Revirei os olhos para Ino, a qual se jogou no meu celular para ver a resposta, quando ela viu começou a dançar de alegria.

— VAMOS BEBER E DANÇAR MUITO AMANHÃ! — Gritou feliz, colocando novamente nosso filme favorito.

Céus, acho que é a vigésima vez que vemos esse filme, mas eu realmente nunca vou cansar.

Mas em nenhum momento eu consegui prestar atenção, eu estava distraída demais pensando em Orochimaru e o porquê ele havia sido demitido.

É, eu estou precisando mesmo esfriar a cabeça.

Eu devo ter deixado muito na cara que não prestava atenção, pois escutei um grito de Ino.

A mulher me olhava indignada, logo me deu uma cotovelada e apontou para tv, que rodava "Legalmente Loira".

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora