SAKURA NARRANDO
Os Uchihas me dão medo, muito medo, mas nada se compara a esse olhar mortal das minhas amigas.
O silêncio na mesa era absurdo e elas me olhavam como se fossem me matar a qualquer segundo. Nem mesmo o meu sorriso nervoso fez com que esses olhos diminuíssem.
— Eu tenho como me explicar... — Comecei, sentindo o suor passar pelas minhas costas.
Ok que eu não contei para elas sobre o estágio, muito menos Sasuke e que elas descobriram tudo através da mídia, mas poxa, erros acontecem.
Hinata, que é um amor em pessoa, me olhava como se pudesse me bater em qualquer segundo. E eu prefiro não comentar sobre o olhar de Temari.
— Bem, então explique. — A voz da minha amiga loira não era muito amigável. — Me explique o porquê recebi mensagens do meu pai de madrugada perguntando o porquê eu não contei que uma das minhas amigas é a porra da mulher de Sasuke Uchiha.
Sorri, sem saber o que dizer.
Eu havia esquecido que Temari é rica além da conta e que o seu pai domina uma parte das indústrias petrolíferas. Ele com certeza foi chamado para o baile de Sasuke e aparentemente ele lembrava bem o meu rosto de todas as vezes que visitei sua casa.
— Explique também, — Hinata tinha aquele sorriso que piscava perigo — o porquê o seu rosto está em toda a internet. Ou melhor ainda, explique o porquê nós fomos as últimas a saber.
Ino olhava entre nós como se fosse o melhor entretenimento que ela tinha em anos.
Suspirei, sem saber ao certo como começar.
Eu seria uma mentirosa se falasse que não escondi delas, ou como ignorei as suas centenas de mensagens. Eu precisava de um tempo para pensar em uma desculpa, ok? Mas eu não consegui pensar, eu estava ocupada demais com a cabeça de Sasuke no meio das minhas pernas.
— Meninas, é complicado... — Falei, bagunçando o meu cabelo enquanto eu pensava. — Só aconteceu.
Temari revirou os olhos.
— Ah, claro, você estava andando e opss... — Ela fez uma cara surpresa e cheia de sarcasmo. — Um bilionário apareceu na rua e te levou embora.
Soltei uma risadinha, que logo morreu com a cara que as meninas fizeram. Ino não polpou suas risadas.
— Do que você está rindo? — Hinata perguntou chateada para Ino. — Você sabia de tudo e não nos contou.
A minha companheira de apartamento levantou as mãos em rendição.
— Eu não ia expor Sakura. — E eu sou muito grata por isso.
Ino não guardou apenas os meus segredos, mas também os de Sasuke. A minha companheira de apartamento tinha todos os podres da família Uchiha em sua memória e eu sei que ela não esqueceria facilmente o que leu daquele pendrive.
— Meninas, — comecei de novo — Sasuke foi a pessoa que socou Sasori aquele dia.
Os seus olhos foram de raivosos e chateados para puro choque.
É, eu entendendo esse sentimento.
— Mas como...? — Hinata perguntou abismada.
Eu obviamente não ia contar do estágio, senão iria ter que contar do coma falso e enfiar as minhas amigas nessa história louca. Seria melhor elas apenas saberem sobre a balada.
Não seria uma mentira, apenas estou omitindo algumas partezinhas.
— Ele viu a situação acontecendo e apenas agiu, depois daquele dia começamos a nos relacionar. — Isso não é uma mentira completa. — Igual você e Naruto. — Falei para Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...