Capítulo12

1.4K 133 81
                                    


SAKURA NARRANDO

Eu me via novamente na frente de um computador pesquisando sobre os Uchihas, ou melhor, Sasuke Uchiha.

Desde o início tudo era muito estranho, mas depois daqueles machucados repentinos?

Não, algo está errado e eu vou descobrir.

Mas por mais que eu procurasse sem parar, eu só encontrava comentaristas tendenciosas, reportagens sobre negócios fechados e sua vida — nada — romântica.

Como pode um dos homens mais ricos do país, senão do mundo, não ter quase nenhuma informação pessoal na internet? Ou pior, como pode não ter nada relatado sobre o seu acidente?

Merda, isso é tão estranho.

Eu não sei aonde estou me metendo, mas sinto que é grande e talvez perigoso. Mas porra, eu trabalho para um homem em coma que não parece estar dormindo, o que eles gostariam que eu fizesse?

Eu procurei até pesquisas médicas sobre pessoas em coma, procurei na biblioteca da minha faculdade, mas nada se compara com Sasuke.

Karin tinha tentado me tranquilizar quando a questionei sobre os ferimentos, mas ela foi dura ao pontuar que esses ferimentos sempre estiveram ali.

Cacete, eu limpo seus ferimentos todos os dias, ela acha mesmo que eu não repararia em sua mão completamente arregaçada? Que merda de médica ela acha que eu sou?

Eu infernizei tanto ela, que a mesma me contou um pouco sobre o acidente, tentando provar que ele havia sido feito na batida do carro, o qual parece ter dado um problema no freio.

Mas essa merda só me criou mais questionamentos.

Primeiro, de acordo com ela quando ele bateu, o vidro do carro estourou e ele cobriu o rosto, machucando as mãos. Mas eu tenho certeza de que essa ferida não estava lá e ela me parece bem recente, sem falar que não pareciam cortes de vidro.

Outra, o homem é bilionário e o carro dele da um defeito desses? Isso me parece tão improvável. Sem falar que nada foi noticiado, o que me parece mais suspeito ainda.

E da família de Sasuke, em um mês, apenas seu irmão apareceu uma vez. Isso é muito bizarro.

Sei que eles são ricos e a convivência é diferente, mas porra, ele está em coma... teoricamente.

Isso está me deixando louca, merda.

— Você ainda está nessa? — Escutei a voz de Ino, me tirando da minha loucura.

Dei apenas um sorriso fraco, querendo mostrar que estou bem e não que não dormi nada ainda.

Ela me olhou do corredor como se eu estivesse doida mesmo e, bem honestamente, não duvido que eu esteja.

— Cara, você está péssima.

Revirei os olhos.

Tudo que eu mais precisava nesse momento era esse perfeito elogio.

— Nossa, muito obrigada. — Nem parece que até uns dias atrás, ela e as meninas estavam morrendo de preocupação. — Estou bem, só um pouco cansada.

Olhei o relógio, apontando três da manhã.

Merda, tenho que ir para faculdade daqui mais três horas e eu não dormi nada.

Ino andou até a nossa cozinha, passando por mim na sala.

— Estou vendo. — Falou, enchendo um copo de água. — Sakura, esquece isso, você só não deve ter visto a ferida.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora