SAKURA NARRANDO
Eu estava com saudades de me vestir assim, de me sentir bonita desse jeito.
O vestido me enaltecia e isso não pode ser contestado. Ele era de um tecido fino, que abraça todas as minhas voltas, acentuando principalmente minha bunda. Ele não tinha mangas e a silhueta do meu seio aparecia bem.
Algo simples, mas que puta merda, estou a porra de uma gostosa.
E eu não diria que sou uma grande maquiadora, mas Ino me ensinou algumas coisas. E bem, qualquer mulher fica a porra de uma gostosa com um batom vermelho.
Essa é a cor das mulheres!
Retoquei o mesmo mais uma vez, com Ino ao meu lado já bebendo.
— Estou tão feliz, essa balada é incrível! — Ela falou pela quinta vez, mas realmente, aqui é muito incrível.
O lugar é todo colorido e com um clima gostoso. A música é ótima, o que é complicado de achar nas baladas, e as pessoas dançam o tempo todo.
Perfeito para esfriar a mente.
Olhei para ela após passar o batom.
— É diferente de tudo que eu já vi! — Falei, também feliz. — As meninas vão vir?
Ino assentiu rapidamente, pegando minha mão e me levando para fora do banheiro.
— Apenas Hinata, ela conseguiu enganar o irmão superprotetor dela. — Fiz uma dancinha de felicidade, enquanto Ino fazia uma voz de nojo para o irmão de Hina.
O irmão dela pode ser bem chato com ela, não a deixando ir em vários lugares. A mesma só falta morrer de raiva, mas finalmente ela conseguiu enganar ele.
Eu nunca o conheci, mas se um dia conhecer, vou falar umas boas verdades na cara dele.
Sem dizer mais nada, Ino apenas me levou do banheiro para pista de dança.
Ela me entregou meu copo que segurava antes e, me divertindo, comecei a beber e dançar.
Uma música que eu não conhecia, mas que era extravagante e divertida começou a tocar. Rapidamente meus quadris começaram a se mover sozinhos, indo de um lado para o outro.
Os saltos não ajudavam muito, mas eu já tinha começado a beber, então não ia demorar muito para o álcool fazer efeito e eu não sentir mais meus pés.
Vou deixar essa dor para amanhã.
Ino começou a dançar do meu lado, me puxando para um abraço de vez em quando. E juntas, nós pulávamos alegres, movendo nossas mãos pelos nossos corpos e gritando a letra de uma música que nem conheciamos.
Nós devíamos ter ficado meia hora assim, até Hinata aparecer do além, pulando em nós.
Juntas, nós três dançávamos e gritávamos de felicidade uma para as outras.
Finalmente eu recebia meu momento de paz. Eu estava precisando descansar!
Inesperadamente, senti olhos em mim.
Eu seria tola em dizer que já não havia sentido algumas pessoas olharem com desejo para mim, porém isso era diferente de tudo.
Olhei para os lados, procurando a pessoa, mas nada.
Tentei ignorar esse sentimento, mas ele ainda estava ali, potente e firme.
Dancei olhando para os lados, mas não aparecia ninguém com os olhos tão intensos, tão avassaladores, em segundos eu sentia como se borboletas estivessem em minha barriga e minhas pernas tremessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...