SAKURA NARRANDO
Nem mesmo uma alma havia ficado após Sasuke dar as ordens.
Eu vi os olhares de cada um de seus amigos, como eles ficaram chocadas e preocupados, mas todos principalmente respeitaram o tempo que ele pediu.
Sasuke estava claramente conturbado.
O homem que eu conheço, lindo e que sempre estava sorrindo para mim, tinha uma outra feição. Uma seriedade atroz e uma preocupação gritante por quem ele ama.
Eu seria uma mentirosa se dissesse que o medo passou ou que não estou percebendo as minhas mãos suadas de ansiedade, mas além disso, muito além de qualquer sentimento como esse, eu estava com uma preocupação surreal com Sasuke.
Passei novamente a mão pelas mechas de cabelo dele, tentando trazer algum conforto para o seu coração.
Eu jamais conseguiria esquecer as suas mãos tremulas quando me viu ou o fato de não ter conseguido mantê-las longe de mim desde que eu cheguei, e principalmente, jamais esqueceria da sua fala.
"Eu não consigo imaginar como a minha vida seria sem você, caso algo tivesse acontecido e eu não pudesse te proteger."
Eu também não consigo imaginar viver sem Sasuke, não depois de tudo que vivenciamos nesse pouco tempo juntos.
Eu amo Sasuke e não sei como seria minha vida sem ele.
Sasuke estava deitado na cama dormindo, mas aquela linha de preocupação na sua testa não havia sumido. Foi difícil colocá-lo para dormir e convencer de que eu ficaria bem, mas agora ele já estava a um tempo descansando.
Olhei o seu rosto sentindo aquele gosto amargo na boca e aquele peso na barriga que poderia me levar até o subsolo. De alguma forma, sei que esses sentimentos vão demorar para ir embora e que a preocupação que senti aqui, foi algo que Sasuke passou sua vida inteira.
Como pode um garotinho ter que viver no meio de pessoas assim? Como pode ele ter todo esse peso de proteger quem ama e se proteger?
Acariciei sua bochecha, sabendo que Sasuke teria feito loucuras caso Obito tivesse me machucado, mas sabendo principalmente, que hoje eu descobri um novo lado meu ou talvez seja um lado que sempre existiu e eu nunca soube.
Eu sempre quis o bem de todos, estou me formando em medicina para isso, mas assim que a preocupação passou por mim, a preocupação com os que eu amo e com o meu Sasuke... Oh, eu teria feito coisas que nunca imaginei.
Eu pensei em coisas que faria, coisas horríveis que não devem nem ser pensadas.
E quando eu o vi assim, tão destruído por sequer me imaginar ferida, eu quis destruir os Uchihas...
Não sou rica e muito menos influente, sou apenas uma estudante de uma cidade pequena que teve a oportunidade de realizar o sonho da sua vida. Mas por Sasuke, por Sasuke eu teria descoberto um novo eu, eu me transformaria no pior dos monstros e me faria forte apenas para me vingar.
Vingança... algo que nunca sequer pensei na minha vida, eu nunca odiei alguém em toda a porra da minha vida. Mas os Uchihas, eles me mostraram uma raiva que eu não sabia que era capaz de ter. Ou melhor, Sasuke me mostrou que sou capaz de tudo pelo meu amor por ele.
— O que você está pensando? — Olhei assustada para Sasuke, escutando sua voz ainda rouca e percebendo que eu havia me distraído completamente.
Dei um pequeno sorriso para ele, que com certeza não chegou aos olhos, e apenas continuei a acariciar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...