Capítulo 6

1.4K 151 92
                                    

SASUKE NARRANDO

— Juro para você, minha faculdade está me matando. – Sakura reclamou pela quinta vez no dia.

Após a vinda de Itachi, ninguém mais veio nos visitar e pedi para Karin tirar ele da minha lista de visitantes.

E Itachi pode ser rico e influente, mas eu sou bem mais que ele.

Ele pode entrar onde quiser, ao menos que eu diga não pode.

E verdade seja dita, o idiota ficou quase uma hora papeando com Sakura enquanto eu tinha que me fingir adormecido.

Céus, ele bebeu até o café dela! Nem eu bebi do café dela!

— Hoje fiz uma prova de anatomia e eu pensei que deixaria um pedaço do meu cérebro lá para presentear o professor. — Admitiu rindo. E por um segundo, eu quase ri junto, algo que não me é costumeiro. — E amanhã terei mais duas provas e um trabalho para entregar.

É realmente muito trabalho, digno de deixar qualquer um louco.

Quando eu estava fazendo faculdade, lembro de passar várias noites acordado, vivendo a base de cafeína.

Naruto me falava que isso não era saudável, mas eu o ignorava, até hoje o mesmo fala quando fico noites trabalhando. E sendo bem honesto, vendo a rotina de Sakura hoje, percebo que realmente não é saudável.

E por algum motivo, isso me estressa.

— Amo medicina, mas sinto que vou endoidar a qualquer segundo. — Ela riu de novo. E se eu tivesse que explicar o sentimento dessa risada, eu descreveria como um gole de whisky caro que desce rasgando e você anseia por mais. — E por isso, Sasuke, terei que acabar meu trabalho ainda e estudar. — Explicou, após acabar de cuidar do meu ferimento.

Eu não duvidaria que estou com uma carranca.

Como assim ela vai ficar estudando?

Em segundos, um sentimento péssimo começou a se alastrar em mim.

Ela não era paga para ficar comigo? Por que tinha que ficar fazendo seus trabalhos?

— Karin me autorizou fazer meus trabalhos da faculdade, então vou ficar na sala agilizando. Terei que te deixar um tempo sozinho.

Senti seus olhos em mim e eu acredito profundamente que ela estava sentindo o quão mal-humorado eu estava.

— Seria meio ruim fazer em pé o trabalho e eu não vou ousar me sentar na sua cama. — Deu mais uma risadinha fofa, que quase me convenceu de esquecer minha raiva. — Eu volto de meia em meia hora para ver como você está, fique tranquilo, não vou te abandonar. — Eu não precisava olhá-la para saber que sorria. — Já volto.

Eu a senti parada por um tempo me olhando, como se verdadeiramente esperasse minha resposta, me fazendo duvidar de novo se ela apenas não sabia de tudo.

Minha vontade era de suspirar irritado, mas segurei até que ela saísse.

Escutei ela fechar a porta, como se para dar algum tipo de privacidade para mim, se é que isso é possível.

Isso é muito gentil e meigo. 

Estou dizendo, é Sakura, a mulher mais amável e caridosa, que merece ser protegida até seus últimos dias na Terra.

Esperei ela fechar a porta e os passos dela se afastassem para abrir os olhos.

Eu não queria ter que estragar o bom trabalho da Sakura ao me cobrir, mas eu não podia deixar isso quieto.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora