Capítulo 19

1.3K 116 73
                                    

SAKURA NARRANDO

Eu sou boa em fingir as coisas. Acredite, a ignorância pode ser uma benção.

Normalmente finjo não perceber certas coisas ou minto, apenas para evitar situações constrangedoras.

Mas eu falhei dessa vez.

Bem, não é todo dia que meu namorado gostoso aparece de toalha e duro.

E mesmo me esforçando para fingir que não via, eu vi e falei.

"É enorme"

Céus, que vergonha.

Tantas coisas para falar, para dizer...

Mas puta que pariu, eu tinha que falar logo isso.

Sasuke, após o seu segundo banho, correu para o closet e pelo resto do dia ele fingiu normalidade, porém não trocamos mais beijos ou toques, e ele evitou qualquer contato físico e até um pouco do visual.

E eu seria uma mentirosa se falasse que isso não me atingiu, mas mesmo chateada do porquê ele está me evitando, Sasuke ainda é meu namorado.

E puta merda, eu sou muito apaixonada por ele.

Como uma boba apaixonada, eu quero muito ajudá-lo, então posso deixar de lado a questão "transar" para lidar com isso novamente.

— Por que você está tão nervosa? — Ino perguntou, deitada na minha cama. — É Tenten.

Assenti, sabendo que não tem o porquê ficar ansiosa.

Tenten é minha amiga querida e que já me ajudou muito, não tem o porquê ficar nervosa. E outra, o dinheiro que Sasuke está oferecendo não é pouco.

Jesus, eu adoraria ter essa grana na minha conta.

Mas vamos deixar isso em segredo, acho que se Sasuke escutasse isso, ele possivelmente mandaria alguns milhões para mim.

Coisa de rico...

Escutamos algumas batidas na porta e sabíamos que era ela.

— Meninas? — Escutamos Tenten abrindo a porta.

Havíamos avisado o porteiro que nossa amiga chegaria, então ele apenas a deixou subir.

— QUARTO. — Ino gritou.

Os passos de Tenten foram lentos até chegarem ao meu quarto, torturando meu psicológico.

Merda, mulher, apresse esses passos.

Tenten sorriu ao aparecer, mas mesmo longe eu consegui ver as olheiras que estavam no seu rosto.

— Como vocês estão? — Perguntou, entrando no quarto.

Sem cerimônia, ela tirou seus sapatos e se sentou na minha cama.

Só Deus sabe como eu posso ser chata em relação camas. Eu gosto que elas sejam grandes e macias, então essa com certeza contém todos os meus requisitos.

Ou seja, todas as minhas amigas amam a minha cama e não pensam duas vezes em deitar nela.

— Bem e você? — Ino perguntou, se espreguiçando ao levantar. Tenten apenas assentiu. — Eu já vou indo, então. Vou deixar vocês conversarem.

Lancei um olhar desesperado para Ino.

O que? Achei que ela ficaria comigo.

Merda, eu sei que Tenten também é minha amiga, mas eu estou muito ansiosa sobre isso. Ino apenas me deu uma piscadinha, enquanto saia pela porta.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora