SASUKE NARRANDO
Seus lábios me puxaram com força e eu não poderia resistir, jamais.
Beijei Sakura de volta, enrolando meus braços em sua cintura, querendo ela para mim.
Agora eu percebo que essa mulher veio para ser minha, veio para se tornar minha esposa, veio para tomar o lugar mais importante da minha vida, veio para se tornar a imperatriz do meu império.
A primeira a me fazer sentir algo além de ódio e tristeza, finalmente alguém que havia me tirado desse poço que estou a vinte oito anos.
Tenho amigos maravilhosos que tentaram fazer de tudo por mim, mas eu já me considerava fadado ao ódio, mas Sakura...
A doce, linda, maravilhosa, encantadora, Sakura.
Ela me faz sentir coisas que nunca tive.
A única capaz de fazer meu coração finalmente aparecer.
Meu coração que já estava fechado há anos, não querendo se mostrar apareceu para ela.
Apenas para ela.
Beijei Sakura, demonstrando tudo que sinto por ela. Tudo que senti quando a vi, tudo que senti quando a beijei pela primeira vez, tudo que sinto quando ela fala comigo.
O único motivo compreensivo o suficiente para nos soltarmos, foi a falta de ar.
Aquelas esmeraldas tão lindas e preciosas mexeram novamente com meu coração.
Acho que sou obrigado a fazer uma coleção inteiramente de esmeraldas na empresa.
Eu amaria.
— O que isso significa? — Perguntou, com os olhinhos ainda lacrimejando.
Não, por favor, não chore.
Suas lágrimas apenas me causam dor, como se eu estivesse sendo estraçalhado.
Limpei a gota que descia pelo seu lindo rosto.
— Significa que você é minha. — Sussurrei, beijando a outra lágrima que caia. — E que eu sou todo, completamente, seu.
A Sakura é minha primeira vez em muitas coisas, principalmente no amor.
E acho que eu sou incapaz de deixá-la.
— Você vai continuar fazendo essas coisas? — Perguntou, virando levemente sua cabeça, não me olhando mais.
Beijei seu rosto novamente, a puxando para mim.
Eu quero os seus olhos em mim, sempre.
Quero ela comigo.
A puxei mais para mim, sentindo a necessidade de estar perto dela.
— Eu não posso deixá-los tocarem em você, em todos vocês. — Puxei sua nuca para mim, selando nossos lábios mais uma vez rapidamente. — Mas posso te dar certeza, de que quando eu acabar com isso e finalmente assumir a presidência, terei certeza de que esse ódio pare. — Acariciei seu rosto, após beijá-la. — Eu nunca achei que nada poderia parar os Uchihas, mas você me dá forças, querida. Você me dá esperança.
Sakura é igual uma cerejeira.
Ela significa beleza, amor, felicidade, renovação e esperança.
E ela me trouxe tudo isso.
Ela é tudo isso.
Sua beleza que me encantou desde o primeiro momento que nos vimos. A felicidade das nossas conversas, que mesmo eu não respondendo, eu estava participando e deixando meu interior contente. A renovação que ela me trouxe, Sakura me fez ter outra perspectiva de vida e querer algo totalmente diferente. A esperança, ela me faz ter esperança de que tudo possa mudar, que o ódio não mais prevalecerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomansaO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...