Capítulo 28

1.1K 94 52
                                    

SASUKE NARRANDO

Tudo está uma loucura.

Meu dia, minha semana, esse mês.

Os meus únicos momentos de sossego, são com a Sakura, mas ela não está aqui e falta pelo menos meia hora até ela chegar.

Olhei novamente o gps em meu celular, tendo certeza de que Suigetsu está fazendo um caminho seguro com ela até aqui. Eu queria tê-la buscado e ter a certeza de que tudo daria certo, mas esse maldito baile está pedindo mais tempo meu do que eu imaginaria. 

Maldito seja Shikamaru por ter dado essa ideia.

Bem, pelo menos Sakura irá em um baile de verdade e eu verei a mulher mais bonita do mundo hoje. E claro, o plano será executado. 

— Eu fiquei tão feliz, Sasuke, em receber seu convite. — Koharu falava, abraçada ao seu marido.

Assenti para ambos, odiando estar ali, o que eles provavelmente perceberam, mas não iam falar nada. Aliás, é assim que o mundo dos negócios funciona.

Sorrimos, fingimos que nos dando bem, mas temos poucos aliados, o restante é apenas cortesia ou futuras "ajudas". No final de contas estamos todos sendo falsos e tendo nossas empresas como único foco.

— Que horas o leilão irá começar? — Ela perguntou sorridente. — Eu vou amar ter minha primeira joia Uchiha.

Deixei aquele sorriso falso, que nem chegava aos olhos, escapar de mim.

Eu conseguia ver por trás dos rostos daquele casal o quão ansiosos eles estão por isso, o quanto eles querem uma joia da Uchiha's Company.

Deve ser frustrante ser rico e não conseguir algo que tanto quer, o ego deles é altamente ferido quando recebem um "não". E hoje, ter a possibilidade de competir com outros milionários para ter uma joia, mostra o quão desesperados e famintos por elas, eles estão.

E, principalmente, mostra o quanto eles querem estar perto dos Uchihas, ou melhor, de mim. Cada pessoa nesse lugar não quer apenas uma joia, eles querem o título de "ter comprado algo dos Uchihas, de Sasuke Uchiha". E isso com certeza mostra para aqueles Uchihinhas quanto poder eu tenho, o quanto eles nunca terão.

Todos nessa sala dariam tudo para serem meus aliados, mas eles sabem bem que não vão ter essa oportunidade.

— Às 23 horas o leilão começará, as joias estão sendo conferidas novamente. — Ou seja, estou tendo certeza de que ninguém seria burro o suficiente para fazer algo contra elas.

A mulher sorriu e por trás daquele sorriso, eu consegui ver a vontade que ela tinha.

Suas mãos idosas passaram pelo busto do vestido e um sorriso cheio de rugas se formou.

— Um colar de rubi ficaria muito lindo, eu acredito.

Que descarada.

Ela claramente quis dizer que gostaria do meu apoio, sem mais, nem menos. Todos sabem o que as rubis representam na Uchiha's Company.

Deixei aquele sorriso falso me cobrir, mas ele claramente gritava NÃO. Seu marido parecia estar tão eufórico quanto ela, ignorando a ousadia da esposa.

É esse tipo de ousadia que leva uma empresa a desgraça. Saiba quando jogar, mas principalmente, saiba quando não jogar.

— Um colar de rubi é muito caro. — Vi quando seu sorriso desapareceu e seu rosto corou de vergonha. — Realmente, muito caro. — Meus olhos a cobriram de cima a baixo, mostrando o quanto falta para ela crescer e ter um pouco sequer do meu apoio.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora