SAKURA NARRANDOEu estava obcecada passava 80% do meu tempo vendo vídeos no tik tok meus e do Sasuke, com uma hashtag muito fofa criada chamada #sasusaku, e nos outros 20% eu torcia para mais alguma reportagem de um blog suspeito aparecesse sobre nós.
Eu poderia ficar horas seguidas no meu celular apenas vendo a porra dos vídeos que estavam sendo bombardeados nas redes sociais.
Porra, estávamos sendo chamados de casal sensação no twitter.
"Sasuke Uchiha, o magnata bilionário que sempre falou na mídia que nunca se relacionaria teve seu coração de gelo amolecido após conhecer um anjo rosado sensual."
— Anjo rosado sensual? — Ouvi aquela voz sexy e rouca sussurrar atrás de mim.
Senti um pedaço da minha alma evaporar com o susto que eu levei, me forçando olhar para trás e me dar de cara com o tal magnata bilionário, mas diferente da reportagem, esse tem um sorrisinho travesso e um olhar esfomeado.
— O que? Está dizendo que eu não sou um anjo e sensual? — Brinquei, o fazendo levantar as sobrancelhas daquele jeito engraçadinho e sexy dele.
Sasuke andou até eu no sofá, sentando ao meu lado e logo descendo a mão para minha coxa.
— Ah, eu com certeza te acho um anjo, mais certeza ainda sensual. — A sua mão apertou mais ainda minha coxa. — Eu deveria caçar a pessoa que teve a coragem de chamar a minha mulher de sensual?
Eu soltei uma risada, mesmo sabendo que ele poderia fazer isso.
Neguei com a cabeça para as besteiras dele, continuando a ler a matéria.
Sim, literalmente centenas de blogs e até mesmo jornais postaram sobre o incrível baile do Uchiha mais novo, ah, e sobre a linda mulher dele.
Sasuke não só conseguiu de fato mostrar seu poder, com literalmente todas as porras das redes sociais e massa de emissoras falando sobre ele, como também conseguiu nos apresentar realmente ao público.
Assim que entrei na internet no dia seguinte, eu conseguia ver fotos minhas e de Sasuke estampadas na internet, com edits fofos e músicas da lana del rey de fundo. Sem falar a quantidade absurda de seguidores que haviamos ganhado.
O minuto em que coloquei meus pés na faculdade, todos os olhos foram para mim. Tsunade-sama me arrastou tão rápido, que achei que seria esganada.
Eu achei por um milésimo de segundo que perderia o meu estágio, mas Sasuke antes do baile já havia arrumado toda a papelada do meu "trabalho". Ou seja, eu não era mais paga para cuidar de um velho em coma, mas sim ajudar a cuidar de seus ferimentos e fazer relatórios detalhados todos os dias para Karin.
Claro que eu não coloco nos relatórios que mais da metade do tempo eu passo chupando o pau de Sasuke.
Não sei se Tsunade aceitou muito bem que eu não havia a contado sobre Sasuke ter acordado misteriosamente ou como nós havíamos começado nos relacionar tão rapidamente, mas sei que ela fingiu acreditar, aliás ninguém quer se meter com esse Uchiha.
Ou melhor, aparentemente todos entenderam muito bem que não se deve mexer na mulher de Sasuke Uchiha.
Mesmo com as mãos dele me apalpando e seu rosto colado no meu pescoço, continuei a vasculhar a internet sobre nós.
"Porra, olha como ele olha ela. Já entendemos, Uchiha, ela é sua"
Soltei uma risada honesta com esse comentário de um vídeo aleatório nosso, as pessoas são muito criativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...