SASUKE NARRANDOSe eu tivesse que descrever o que estou pensando agora, seria: levar Sakura para trás dos depósitos do salão, levantar esse vestidinho sexy e fodê-la com tanta força, que eu teria que carregá-la pelo resto da noite.
Eu irei fazer isso? Não, mas o pensamento ainda está aí e eu estou quase a meia hora tentando mandar o meu querido amigo se comportar, mas hoje nem a minha mente está querendo me ajudar.
Respirei fundo, olhando a minha mulher que havia sido arrastada para longe de mim assim que o brinde foi feito.
Igualmente os acionistas e investidores deste baile agiam que nem louco atrás de mim, agora eles estavam atrás dela. Eu podia ver que de vez em quando Sakura se assustava minimamente com a euforia deles, mas em todos os momentos ela soube lidar bem.
Fazer o quê? Eu tenho uma namorada incrível. Merda, isso apenas me deixa com mais tesão.
— Por isso eu acho, Senhor Uchiha, que você deveria conhecer um pouco da...
Senhor Uchiha? Sério isso? Esse cara tem idade para ser meu avô e está me chamando de senhor?
Deixei meus olhos me levarem novamente para rosada, querendo saber como ela estava, igualmente todas as milhares de vezes em que eu olhei ela.
Ela tinha um sorriso educado enquanto respondia algumas mulheres e eu só consegui pensar em como eu queria beijar essa boquinha linda. Eu provavelmente ainda tenho um pouco do seu batom pelo meu rosto, mas eu não faria questão de limpar isso.
Um homem marcado, é um homem feliz.
— Senhor Uchiha? — Olhei para o homem na minha frente, não muito feliz pela interrupção. Eu estava apreciando a Sakura, quem ele acha que é? Seu olhar se direcionou para onde eu tinha minha atenção e ele pareceu entender na mesma hora. Uma risada o escapou, fazendo com que a minha sobrancelha se levantasse. — Apreciando sua mulher?
Deixei um sorriso me escapar.
Como não apreciar? Olha aquela mulher.
Se eu estou cogitando seriamente em mandar cegar cada homem que ousou a olhar com desejo essa noite, especificamente Izuna? Sim, com toda certeza, mas acho que Sakura não ficará muito feliz com isso.
— É uma bela moça. — Meu sorriso morreu na hora e a minha feição fechou. Como ele ousa desejar a minha mulher? — Não, calma. — Suas mãos subiram em rendição, percebendo minha raiva repentina. — Eu sou muito bem casado, Senhor Uchiha, só estou dizendo que você tem sorte em ter encontrado uma mulher como ela.
Meu sorriso voltou aos poucos, sabendo que ele não falava uma mentira.
Muitos diriam que Sakura tem sorte de ter me encontrado, mas a maior verdade é que eu sou o maldito sortudo aqui. Essa mulher é meu mundo desde o primeiro momento em que ela entrou naquele apartamento.
Sakura mudou a minha vida.
— Sim, eu sou.
O homem, que eu nem me lembrava mais o nome, riu novamente.
— Acho que você está com outros...interesses por agora. — Eu não poderia concordar mais. — Por que o senhor não vai dançar um pouco com ela?
Isso me parece perfeito.
Olhei grato para ele, feliz por finalmente ter um pouco de paz, mas principalmente por ter um momento com minha mulher.
Talvez eu decorasse o nome desse homem mais tarde.
Balancei a cabeça em positivo para ele e meus olhos expressavam um sorriso feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acidente - Sasusaku
RomanceO acidente ocorreu muito rápido, mas mais rápido ainda foi meu amor por ela. Os Uchihas vão sempre tentar me matar, mas quem diria que algo bom poderia sair disso? Sakura vale todos os riscos e nunca poderia ter sido mais grato por ter meu carro m...