Capítulo 22

1.6K 108 61
                                    


SAKURA NARRANDO

Ele era insaciável.

Se existe uma palavra que descreve Sasuke Uchiha, é insaciável.

Em uma semana, ele havia me fodido em todos os cômodos dessa casa e bem honestamente, acho que ele está cogitando comprar outra casa para apenas me comer mais ainda.

E do outro lado da sala, mesmo trabalhando, eu via seus olhos famintos.

Sasuke teclava naquele maldito notebook olhando para mim, olhos pecaminosos que diziam todas as coisas que queria fazer comigo. E apenas com aqueles olhos, eu podia sentir a porra da minha calcinha molhada.

— Pare de me olhar assim. — Falei, cruzando minhas pernas mais ainda, tentando conter minha excitação.

Vi seu lábio subir e uma áurea maliciosa invadir ele, se é que um dia ela sai. Sua cabeça caiu para o lado, me avaliando daquele jeito animalesco.

— Te olhar como, querida? — Sua voz rouca arrepiou todo o meu corpo e pensamentos quentes passarem por mim.

Eu tive que controlar cada molécula do meu ser para não ir até ele e deixá-lo me comer de novo.

Vamos, Sakura, foco! Você precisa acabar esse trabalho. Desviei os olhos, vendo as imagens do meu projeto da faculdade.

Uma risada rouca escapou dele e eu tive que me forçar muito a prestar atenção, mesmo com a presença dominadora do seu olhar.

— Pare com isso, Sasuke Uchiha. — Minha voz saiu mansa, mas foi extremamente calculada para fazê-lo ficar no mesmo estado que eu. — Eu sei o que você está tentando fazer.

Outra risadinha escapou dele e seu olhar apenas se intensificou.

Ok, já estou vendo que não vou terminar esse trabalho.

Escutei a cadeira dele se arrastar e uma olhadinha, eu soube que ele se levantava da grande mesa de jantar dele.

Seus passos eram lentos até mim e a excitação aumentava a cada instante.

O sofá ao meu lado amassou e o seu cheiro me enebriou completamente. A presença de Sasuke domina o ambiente inteiro, me domina inteira.

Porra, eu amo isso. 

— E o que eu estou tentando fazer, querida? — Sasuke sussurrou no meu ouvido, fazendo minhas pernas tremerem.

Sua mão correu para minha cintura, a apertando com aquela firmeza tentadora que poderia me consumir por completo.

Me virei para ele, dando de cara com uma feição maliciosa e insaciável.

Coloquei meu notebook na mesinha de vidro na frente do sofá, a porra do sofá de couro italiano de Sasuke que ele não hesitou em me foder centenas de vezes.

— Me tentando. —Bati meu dedo no seu peito e seu sorriso aumento mais ainda. — Sasuke Uchiha, você é uma fera insaciável.

Uma risada alta escapou dele, o obrigando ter que jogar seus cabelos para trás. E sem conseguir, comecei a acompanhar ele.

Aquele som gostoso e rouco, que eu sei que sou a única que escuta, parou aos poucos. Um sorriso tranquilo parou em seu rosto e seus olhos, ainda com aquele instinto de me comer, tinha um amor puro e incansável.

Dei um beijo rápido em seus lábios, o fazendo apertar mais ainda minha cintura.

— Eu não consigo me controlar quando se trata de você, Sakura. — Ele puxou minha cintura, fazendo eu ir para o seu colo. — Eu não consigo manter minhas mãos longes de você.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora