Capítulo 17

1.6K 128 171
                                    

SAKURA NARRANDO

Ele é o tipo de pessoa que parece frio e desinteressado.

Eu não poderia estar mais enganada com este pensamento. Aquele ditado, "não julgue o livro pela capa", não poderia estar mais certo.

Foi eu deitar na minha cama ontem de noite, que comecei a receber várias mensagens.

Bem, eu não tinha o número de Sasuke Uchiha, mas aparentemente ele tinha o meu. E ele estava o usando com afinco.

Ele me mandou mensagem quando eu estava indo dormir, quando eu estava saindo de casa, quando cheguei na faculdade, na hora do meu almoço e quando voltei para casa.

E em muitos outros momentos do meu dia.

Sasuke Uchiha é o tipo de pessoa que parece não se importar, mas no final de contas é doce e preocupado.

Suas mensagens podem não ter sido grandes e questionadoras, mas dava para ver que ele se preocupa e que queria conversar comigo.

Faz algumas horas que eu não o vejo, mas isso é o suficiente para fazê-lo me querer por perto de novo?

Eu queria dizer que é só ele, mas eu seria uma grande mentirosa. Eu também estou com saudades, também quero vê-lo, conversar com ele. E eu seria mais mentirosa ainda, se falasse que foi só ele que iniciou as conversas.

E verdade seja dita, em algum momento eu acabaria pedindo o número dele para Karin e me renderia a mandar mensagem primeiro. Sasuke só foi mais rápido.

E como não sou boba, salvei rapidamente seu contato e estou mandando mensagens para ele também.

— Vocês parecem dois doidos. — Ino falou, me dando um susto. — Tá vendo? Nem prestando atenção no ambiente você estava.

Revirei os olhos com isso, olhando de esguelha a última mensagem que ele me enviou a dois segundos atrás.

"Já está vindo?"

— Não somos doidos... — Será que somos? Bem, eu não ligaria se fosse com Sasuke Uchiha minha loucura.

Sakura, pare com isso, vocês ainda estão se conhecendo.

Isso, estamos nos conhecendo, então vamos devagar.

— Não, imagina. — Seu tom era irônico. — São dois doidos apaixonados. — Riu, me deixando vermelha.

Ino não foi tão burra quanto eu e foi atrás do seu estágio bem antes, então ela já está prestes a acabar ele.

Mas acho que esquecer do estágio pode ter sido uma das melhores coisas eu já fiz.

— Já está saindo? — Perguntei, ela assentiu, colocando sua mochila nas costas. — Vamos juntas, então. — Falei, me levantando e pegando a minha própria mochila.

Ino assentiu, abrindo a porta.

Nossos estágios não são perto um do outro, mas pegamos o mesmo ônibus para ir. Então, para nossa sorte, podemos ir papeando.

— Então tipo assim, — Ino começou. Já sei que lá vem bomba. — Vocês estão namorando? É oficial? — Perguntou, clicando o botão do elevador.

E aí está a pergunta de um milhão.

Quando perguntei para Sasuke o que nós significávamos, ele apenas me disse que somos um do outro.

Isso é um namoro, então?

Cocei a cabeça, sabendo que passei a noite pensando nisso.

— Não exatamente, eu acho. — Porque aliás, não teve um pedido, teve? — Não sei ainda.

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora