Halloween

553 72 70
                                    

Cinco dias passam voando,e de fato passou voando. A festa de Halloween seria hoje e Neteyam estava receoso de ir ou não. Não era fã de festas de escola.

Ja eram mais ou menos duas e meia da tarde, provavelmente a festa não havia começado ainda. Neteyam pensou.

Batidas na porta foram ouvidas e Neteyam respondeu com um "pode entrar".

- Neteyam.- Kiri apareceu na porta.

- oi?

- você vai hoje não vai?

- não sei,Kiri. Não gosto muito de festa de escola.

- você vai! Eu não vou sozinha pra aquela merda não!- Kiri ficou agressiva.

- Kiri...- Neteyam fez manha.

- por favor,Neteyam!- Kiri implorou.- se for ruim,a gente pode voltar a hora que você quiser,eu prometo!

Neteyam olhou para Kiri,sabendo que não teria escolha a não ser aceitar.

- beleza. Mas eu não tenho fantasia.- Neteyam avisou.

- sem problemas,isso a gente resolve.- sorrindo,Kiri disse animada.

Naquela mesma hora,os irmãos foram comprar fantasias,porque não tinham. Aproveitaram e levaram Lo'ak e Tuk.

Toda a cidade estava no tema de Halloween. Estava linda.

Entraram em uma loja onde tinham várias variedades de fantasias.

- qual fantasia você vai comprar,Kiri?- Neteyam perguntou.

- Mavis.- Kiri respondeu.

- vai estar mais pra drácula.- Lo'ak brincou vendo alguma fantasias a sua direita.

- e você pra uma tarântula!- Kiri viu o irmão olhar a fantasia de Homem-Aranha.

Neteyam e Tuk riram.

- mas e vocês? Qual fantasia vocês tem em mente?- Kiri perguntou já com a metade da sua fantasia na mão.

- eu quero ser uma fada.

- e você?- Kiri se referiu ao irmão.

- pirata.- Neteyam respondeu.

Não foi difícil achar as fantasias naquela loja,ela era bem grande e tinham várias.

Aquelas fantasias pareciam ter feitas para os irmãos. Um pirata,uma Mavis,uma fada e um motoqueiro fantasma.

Assim que chegaram em casa,o relógio marcava quatro e meia da tarde,a festa provavelmente ja havia começado. E de fato,já havia começado.

Os irmãos chegaram na festa por volta das seis e pouca da noite. A única demora das fantasias foram as maquiagens do rosto. Principalmente a do Lo'ak,que era uma caveira e precisava ter concentração.

Assim que entraram na quadra — onde estava tendo a festa — viram muitas pessoas fantasiadas de tudo que era coisa, lobisomem, cachorro-quente,Jack Sparrow,vampiro,Barbie,tudo que você pode imaginar.

De longe,puderam ver um Freddy Krueger,um Ghost Face e uma Freira. Sabiam quem era.

Lo'ak como era um ótimo amigo,resolveu dar um susto neles. Como estava pouco iluminado e com apenas luzes coloridas,realmente se assustaram.

- Lo'ak,para de ser besta,eu em!- Neteyam reclamou mas brincando,não de verdade.

- vocês vieram!- Tsireya deu pulinhos.

- por que pensou que não iríamos vir?- Kiri perguntou.

- Rotxo disse que vocês não iriam vir.- Tsireya acusou.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora