Aonung foi convocado a diretoria,com JeyJey que estava com gelo no seu rosto ensanguentado e quase irreconhecível.
Aonung estava sentado ao lado de JeyJey. Ele estava com um rosto de raiva, braços cruzados e olhar afiado.
- podem começar.- o diretor pediu para que se explicassem.
O diretor se arrependeu no momento que aquela frase saiu de sua boca,os dois começaram a falar de uma só vez.
- um de cada vez!- o diretor mandou.
- esse idiota chegou em mim e me bateu!- JeyJey se fez de vítima pressionando o o gelo contra seu rosto.
- oh,meu deus! Que dó do neném inocente e indefeso!- Aonung se pronunciou.
- deixa ele falar,Aonung!.
Aonung calou-se,voltando a ter a cara raivosa de antes.
- mas você sabe por que ele te bateu?- o diretor se direcionou a JeyJey.
- não.- ele quis chorar.
Com toda aquela ceninha,Aonung estava com vontade de pegar aquela cadeira que estava sentado e jogar na cabeça de JeyJey.
- então ele só chegou em você,te xingou e te bateu logo depois?- o diretor parecia não acreditar.
- sim. Eu não o fiz nada!
- pra mim não,mas pro Neteyam sim!- Aonung não se aguentou de fiz calado esperando ele falar aquelas mentiras mal contadas.
- para o Neteyam? O que ele tem haver?- o diretor não sabia que havia um terceiro indivíduo envolvido.
- ah,ele não te contou?- Aonung perguntou vendo o diretor negar com o cenho franzido.- ele bateu no Neteyam.
- como assim ele bateu no Neteyam!?- o diretor exclamou.
- ele bateu no Neteyam na hora do intervalo.
- MENTIRA! EU NUNCA BATI EM UMA MOSCA,POR QUE EU BATERIA NO NETEYAM!?- JeyJey atropelou Aonung.
- ele já foi embora?
- não,ele levei ele na enfermaria,deve estar lá ainda.- Aonung respondeu.
- Lupita,vá na enfermaria e veja se ele ainda está lá,se estiver,chame-o,por gentileza.- o diretor pediu.
- ok.- a mulher saiu da diretoria.
Neteyam ainda estava na enfermaria,e estranhou a aparição da mulher na sala.
- Neteyam Sully.- a mulher parou a frente da porta.
- sim?- Neteyam respondeu.
- preciso que venha comigo na sala do diretor.- a mulher avisou e Neteyam foi com ela.
Neteyam estranhou ser chamado tão repentinamente,mas foi mesmo assim. Ao chegar na diretoria visualizou Aonung sentado em uma das cadeiras,ao lado JeyJey,que estava com gelo no rosto e com muitos ferimentos pela face,Neteyam quase não o reconheceu.
- sente-se.- o diretor pediu e então ele sentou-se na cadeira do meio.
Quando o diretor viu o rosto de Neteyam com alguns machucados e curativos,soube que Aonung não mentiu.
- me contaram que JeyJey se bateu hoje no banheiro. É verdade?- mesmo com todas as provas que sim,queria ouvir da boca do garoto.
Neteyam parecia estar com um pouco de medo de falar,mas acabou falando.
- sim.- Neteyam disse.
- Neteyam,não tenha medo de falar,ok?- o diretor percebeu o medo na voz do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Ficção AdolescentePrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...