telling the story

645 74 15
                                    

Neteyam foi obrigado a separar o beijo por falta de ar. Antes mesmo do começo do beijo,eles já estavam ofegantes por terem se esforçado,e depois de tudo isso,Neteyam se sentiu sufocado por falta de ar.

Neteyam empurrou Aonung de leve para conseguir sair do beijo,foi até sua bolsa e pegou sua bombinha de ar. Assim que o garoto havia se virado para ir até sua bolsa,Aonung deu uma pequena comemorada por terem se beijado.

- desculpa por isso...- Neteyam falou ainda de costas para Aonung,e então Neteyam se sentou.

- sem problemas.- Aonung foi até ele,se sentando ao seu lado.

- eu só...odeio ter isso...- Neteyam falou encarando a bombinha de ar em suas mãos.- é tão chato não poder fazer nada sem ter que levar essa merda pra todo lugar!- suspirou.

- Neteyam...- Aonung parecia receoso no que iria perguntar.- como...como descobriram que você tem asma?

Neteyam parou de encarar a bombinha e olhou para Aonung.

- eles descobriram da pior forma,não foi?- Aonung perguntou.

- uhum...- Neteyam afirmou e então suspirou.

- se não quiser falar,não precisa tabom?- Aonung falou e então Neteyam sorriu fraco.

- sem problemas.- ele sorriu e então começou a contar.- na época,eu tinha quatro anos...eu me lembro que já faziam alguns dias que eu estava sentindo falta de ar,uma pressão no tórax e com um chiado,que aumentou ao decorrer dos dias.

Aonung ouvia tudo atentamente.

- numa noite,eu acordei no meio da noite,sufocando. O chiado havia ficado muito forte e a falta de ar havia piorado,eu puxava o ar que não tinha no meu pulmão,aquela hora. Eu...eu sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento.- Neteyam contou.- Kiri,tinha o quarto em frente ao meu,e foi ela quem ouviu eu agonizando por falta de ar,e também os chiados. Ela chamou o papai e a mamãe,que não ouviram porque o quarto deles ficava meio longe do meu,e depois...me levaram pra emergência, daí descobriram que eu tenho asma.

— flashback on —

Era 21:23 da noite,e Neteyam começou a ter um desconforto em relação a respirar. Mais tarde,00:50 começou a sensação de sufocamento e puxava o ar com muita força,ao ponto de começar a fazer barulho.

No quarto a frente,dormia Kiri. A garota de pijaminha rosa com bolinhas,ouviu os fortes puxar de ar do irmão em seu quarto,graças a porta entre aberta do quarto dele. Se levantou da cama,vestiu sua pantufa e então saiu de seu quarto indo até o ele.

- Neteyam...- a garotinha chamou por via das dúvidas antes de entrar no quarto e ver o irmão agonizando por falta de ar.

A garota ficou perplexa e com os olhos travados, não piscavam. Kiri saiu do quarto do irmão chamando pelos pais e correndo até o quarto deles,e então eles acordaram perguntando a ela o que aconteceu. Ela não soube explicar,estava nervosa! Puxou os pais até o quarto do irmão. Do corredor,dava pra ouvir pra fortes puxados de ar do garoto. Kiri abriu a porta do quarto dele e então Jake entrou indo até ele,o pegando no braço e colocando sua mão na parte de trás da cabeça do filho,como apoio.

O garotinho de pijama azul com dinossauros e cabelos trançados,estava tão assustado,com tanto medo...ele apertou as mangas da blusa do pai com as mãos,como se esperasse que ele o ajudasse de alguma forma.

- vai ficar tudo bem pequeno...- Jake sussurrou em seu ouvido.- calma... 

Jake levou Neteyam até o carro com passos longos e rápidos e Kiri os seguiu. Kiri havia pegado o celular do pai e então entregou a ele.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora