Naquela mesma tarde,Neteyam havia ido ao estúdio. Tinha que confessar que estava com vergonha,não sabia como olhar na cara de Aonung depois daquilo.
Tecnicamente,quem deveria estar se sentindo assim era Aonung,até porque foi ele quem fez a pergunta e tomou a inciativa,mas Neteyam era tímido demais.
No estúdio,Aonung quase sempre demorava um certo tempo pra entrar na sala,e nesse tempo,os dançarinos se alongam. Aonung sempre chegava cedo e ficava na sala dos professores conversando e tomando café ou algo do tipo.
Assim que os alunos chegaram no estúdio,no espelho tinha uma pirâmide com todas as fotos dos alunos,os alunos sabiam que quando se tratava de pirâmide,Aonung era extremamente rigoroso.
Aonung entrou na sala e foi até o espelho.
- a primeira da pirâmide é...- arrancou o papel branco que cobria a foto- Maddie.- Aonung falou e encarou a garota- você estava machucada e mesmo assim quis ir dançar,depois se machucou mais ainda.
A garota concordou com a cabeça.
- só por isso está na base,tirando isso,você foi ótima. O próximo é...- Aonung tirou mais um papel.-Theo.- Aonung o encarou- você estava fora do ritmo na primeira dança,e também percebi que você se perdeu em certo momento da música. O que aconteceu?
- a bandana desprendeu do meu braço,e eu só joguei ela pra longe,por isso me perdi na coreografia.- o garoto falou.
- da próxima vez,prenda direito.- Aonung tinha a voz fria e seca.
Ele continuou a apontar o que os dançarinos erraram. Aquilo não era pra critica-los,não! De forma alguma! Era apenas para que pudessem aprender com seus erros.
- Neteyam.- Aonung puxou o papel que cobria sua foto e o encarou.- você foi ótimo,mas eu vi que depois que você acabou de dançar seu nariz começou a sangrar denovo.
Neteyam afirmou com a cabeça.
- você está quase no topo da pirâmide,porque você foi ótimo na dança,na parece que você estava com desconforto no nariz.- Aonung falou.- só por isso você está aqui.- ele puxou mais um papel- Gyaa.- ela estava quase no topo,como Neteyam.
Ele encarou a garota.
- você foi boa na dança,mas eu não bom,eu quero perfeito,ok?- Aonung falou.
- ok.- ela afirmou.
- e por último- Aonung puxou o papel- Ellena.
A garota sorriu e todos bateram palmas.
- você foi espetacular na dança, principalmente quando dançou com Neteyam.- Aonung relembrou e então a garota se sentiu honrada.
- obrigada.- ela falou.
- bom...essa semana,nós vamos para as Nacionais de Los Angeles.- Aonung falou e todos ficaram felizes.- então,vamos ter uma dança em grupo,um dueto e um solo.
Parecia ser muita coisa,mas pra Aonung nada é impossível.
- o solo vai para Ellena,o dueto será entre Neteyam e Gyaa.- Aonung falou.
Após ele informar isso,ele seguiu rumo a trabalhar no solo com Ellena,então todos os dançarinos sentaram dispersos pelos cantos da sala e Ellena e Aonung ficaram de frente para o espelho.
- o nome da música será Beautiful Liar,e eu o escolhi porque eu achei sua cara. E porque você prática dança do ventre e isso que eu preciso,que você mostre seus dons na dança do ventre.- Aonung falou.
Aonung deu play na música e então ficou do lado dela para mostra-la a coreografia,ele primeiro a fez e depois fez com a garota.
- desfila em câmera lenta e os braços abrem- Aonung fez e a garota confeccionou- ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Fiksi RemajaPrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...