Quando Aonung e Tonowari saíram da casa dos Sully,foram para o carro,e Aonung parecia estar com raiva. Evitou falar com o pai a todo momento.
- Aonung- Tonowari chamou após suspirar- você tá com raiva?- sim,ele estava.
Aonung não respondeu e fingiu nem ouvi-lo. Tonowari era calmo então tinha bastante paciência com o filho,o único que tinha.
Desde que souberam que Aonung tem
Transtorno Explosivo Intermitente (TEI) o único que tinha paciência com ele era Tonowari. Ronal sempre foi estressada então os dois sempre acabavam brigando pra valer.Tonowari percebeu que Aonung estava com os punhos cerrados e os apertando,então não falou mais nada,deixou Aonung no canto dele,até chegarem em casa.
Tonowari estacionou na frente de sua casa,e então achou o momento perfeito para falar com Aonung.
- Aonung,não dá pra você ficar com raiva a noite toda.- Tonowari começou pelas beiradas.
Aonung virou o rosto para o pai.
- tem alguma coisa te incomodando?- Tonowari perguntou atencioso.
- tem. É claro que tem!- Aonung falou- vocês nem me deixaram falar! Eu tenho certeza que depois dele ter assumido a culpa ele vai ficar de castigo! E por minha causa!- Aonung falou de uma vez.
- a culpa não foi dele,não é?- Tonowari sabia que não.
- não...- Aonung suspirou.
- por que ele assumiu a culpa?- Tonowari não sabia o porquê que ele não havia entregado Aonung logo de uma vez e se livrado do castigo.
- eu não sei...
- olha,não é só porque ele assumiu a culpa que você também não teve. Você não está livre do castigo.- Tonowari falou calmo.- duas semanas e meia sem eletrônicos. Só não te deixo sem estúdio porque os seus alunos não tem culpa disso.
- não ligo.- Aonung falou sem expressão facial.
Após isso,saíram do carro,e Aonung foi direto para seu quarto e ao chegar lá em cima,bateu a porta com força e se jogou na cama. De cara na cama.
Tsireya que estava passando na hora com alguns ursinhos em uma caixa,viu Aonung entrar no quarto e bater a porta com força,se assustou com o barulho da porta. Tsireya segurou a caixa com uma das mãos e com a outra girou a maçaneta da porta do quarto de Aonung,o escuro prevalecia no lugar e só era iluminado pela lua.
- Nung...- ela chamou cuidadosamente o irmão,ao vê-lo deitado de cara na cama.
- saí,Tsireya.- Aonung falou um pouco abafado por ainda estar com a cara enfiada na cama.
Tsireya entrou dentro do quarto e fechou a porta.
- o houve lá?- Tsireya perguntou,agora segurando a caixa com as duas mãos.
- nada.
Tsireya colocou a caixa dos ursinho no chão e foi até a cama dele,se sentando ao seu lado.
- nada? Então por quê você tá assim?
- assim como?- Aonung perguntou.
- assim...triste,com raiva,cabisbaixo. O que houve?- Tsireya tinha a personalidade do pai,calmo e atenciosa.
Aonung tirou o rosto da cama e olhou pra ela. Ela deu uma batidinha na perna e então ele deitou sua cabeça na perna da irmã,que fez um carinho em seus cabelos,enquanto ele abraça um travesseiro.
- não me deixaram falar porra nenhuma.- Aonung falou olhando o teto.- Neteyam assumiu toda a culpa pela merda que eu fiz, é por isso que eu estou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Ficção AdolescentePrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...