A noite passou rápido e quando se deram conta,os dançarinos ja estavam no ônibus da companhia de dança seguindo em direção o local onde seria as nacionais. Todos tinham que confessar que estavam muito nervosos mas tranquilos.
Assim que chegaram na frente do local,haviam milhares de fãs da companhia de dança,gritando e com cartazes. Neteyam poderia ter a certeza de que a metade das pessoas do lugar estavam lá fora,parecia até que estavam esperando um celebridade famosa mundialmente.
Aonung como o responsável,foi na frente e assim que ele saiu do ônibus,as pessoas foram a loucura. E então os dançarinos saíram em fila atrás do professor. Eles seguiram até o camarim,onde se arrumariam. A primeira apresentação seria o número em grupo,então seriam todos.
Aonung deixou os dançarinos no camarim se arrumando e então saiu para pegar alguma coisa para beber,quando entrou,metade dos dançarinos já estavam com seus figurinos e ajeitando os últimos detalhes. Mas percebeu alguns dos alunos meio...desconfortáveis com o figurino,e entre eles,Neteyam. Ele estranhou e então foi perguntar,mas antes de sequer formular o que falar,ouviu Gyaa reclamando do desconforto.
- professor,essa droga está muito apertada!- a garota resmungou.
- todos estão com a parte de cima do figurino apertado?- Aonung perguntou e todos afirmação com um "sim!".
Era nítido o desconforto dos dançarinos e Mônica estava entretida no celular.
- Mônica,você pegou os figurinos do tamanho que eu pedi?- Aonung perguntou.
- a estilista disse que do tamanho que você pediu não tinha,então me deu outro,mas só veio me avisar dois dias depois.- a mulher tirou a atenção do celular por alguns segundos.
Aonung deu uma olhada ao redor com os olhos e então foi até a mesa de maquiagem. Pegou uma tesoura com ponta. E foi até os dançarinos. Aonung pegou uma das pontas da tesoura e então começou a tirar algumas das costuras desnecessárias do figurino. Com muito cuidado para não furar os dançarinos.
- o que você está fazendo seu doido!!??- Mônica perguntou querendo que ele parasse.
- algo que você não fez.- Aonung respondeu simplista sem tirar a atenção do que estava fazendo.
- você vai estragar os figurinos!- Mônica vou Aonung se virar para ela.
- eu prefiro estragar os figurinos,do que deixar com que os dançarinos se machuquem por causa de uma roupa apertada.- Aonung não precisou de muito para que ela se calasse.
A doideira que Aonung estava fazendo,deu certo e não estragou o figurino. Vendo que estava dando certo,foi até Neteyam que era o último. Ele fez o mesmo que havia feito com os outros e sem querer acabou o machucando com a ponta da tesoura. E Neteyam acabou soltando um gemido baixo de dor.
- desculpa meu anjo.- Aonung se desculpou em um sussurro,alto o suficiente apenas para ele ouvir.- acabei.
- valeu mesmo,professor. Estava sentindo meus órgãos serem esmagados por essa roupa!- um dos garotos fez drama.
Aonung foi até a mesinha e então colocou novamente a tesoura lá,enquanto Mônica estava boquiaberta,estática no mesmo lugar.
- por que você fez isso!?- Mônica foi tirar satisfação.- não era pra ter feito isso!
- era sim. Até porque por sua displicência,você poderia ter machucado e deixado muitos dançarinos desconfortáveis com a dança por causa dessa roupa!
- tá achando ruim meu amor? Então vai você pegar o figurino dos dançarinos!- Mônica estava deixando Aonung com raiva.
- ah,meu amor,eu não tenho obrigação de pegar o figurino dos dançarinos,essa é a sua obrigação! Minha única obrigação aqui é ensinar,e se não gosta da sua,se demita!- Aonung aumentou o tom de voz e saiu dali pra não ter que se estressar com pessoas chatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Ficção AdolescentePrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...